Criatura

Por: An3dre  

Em: 18/06/2012 23:49

Fala galera, beleza novamente??

Aproveitei essa onda \"obscura\" de hoje hehe e terminei outro modelo das antigas que tinha aqui.

Primeiro foi a \"bonequinha\" ( que postei agora pouco ) agora é esse bicho que foi a primeira coisa que fiz no Zbrush, com umas aulas da Digital Tutors.

Abraços,

André
Bom, coloquei um pelos nele, não sei se ficou melhor hehe.

Segue a imagem
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

An3dre: oi An3dre, tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, seu modelo ficou ótimo e bem detalhado, gostei bastante.

Você modelou essa criatura no Z-brush tudo com Z-spheres?? manda notícias, ficou ótimo. Como fez o sangue?? foi em pós-edição no Photoshop??

Adorei o shader da pele dessa criatura bem juntamente com os buracos na malha dela, ficou muito bom mesmo. As veias também nas patas dianteiras dela ficaram bem realistas.

Posso te dar uns pequenos palpites?? porque você não modela os dentes dela pontiagudos?? acho que poderá ficar melhor ainda mais o seu trabalho, essa criatura com os dentes pontiagudos, tudo bem??

O olho dela também poderia ter um aspecto mais \"sombrio\", como de um chupa cabra, com os olhos mais fechados, mais negros e com tons ou amarelados ou avermelhados.

Tenta colocar os dentes nela pontiagudos e mudar a cor dos olhos dela como te falei, tudo bem?? acho que ia ficar mais sombrio e \"condizente\" com a sua imagem, tranquilo??

De resto seu trabalho está ótimo, gostei bastante, nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Fala danilo_icf, tudo bem?

Obrigado pelo comentário! Esse bicho foi feito o base Mesh e depois levado para o Zbrush.

Faz bastante tempo que fiz. Toda textura, sangue.. foram feitos no Photoshop.

Dei mais um Tapa no photoshop, gambiarra mesmo hehe. Estou sem Zbrush aqui para \"puxar\" os dentes dele :)

Veja se melhorou um pouco.

Abraços,

André
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

An3dre: oi andré!! tudo bem?? sobre a sua atualização dessa maravilhosa criatura, meus Parabéns, realmente ficou muito bom mesmo, sem comentários.

Acho que para fechar com chave de ouro só falta dar uma \"ajustada\" nos olhos dessa criatura, tudo bem??

Tenta fazer ela com os olhos tipo de \"cobra\", com o fundo meio amarelado e a pupila em forma de um \"i\" na vertical, com os olhos amarelados misturados com sangue para dar um aspecto mais sombrio e canibal nele.

Mas isso são pequenos detalhes porque no geral seu trabalho está muito bom mesmo.

Parabéns, gostei bastante.

Forte abraço e sucesso!!


_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Ao chupacabra! HE!HE!HE! que coisa é essa? Esse bocho é tão monstruoso que nem o inferno o aceitou lá e acabou parando aí! HE!HE!HE!
que que é isso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 985, sendo 30 membro(s) e 955 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Adalberto Rocha, robisonfalco, gilson antunes, Starter, Allen Anderson, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Eber.Silva, JMDesign, Roberto Movanni, Le_Andro, Willmitnick, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Nuno, Duda, Carla Franco, Corró, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, João Von Rondow, LUHIDALGO, Gibran Farfud, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.