Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
Tomodachi   Belo Horizonte
valdez   Curitiba, PR

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
melon3d   Porto Alegre
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Sr Cabeça de Batata Huck

Por: dpo  

Em: 25/06/2012 06:39

Ola Galera, esse é primeira modelagem que eu faço sozinho foi feito para participar do desafio da semana toy story mas infelizmente não deu tempo de eu postar no desafio então resolvi postar aqui no forum para vocês vê como é que ficou e para comentarem.
Excelente trabalho dpo, modelagem impecavel [;)]

Capricha mais no material [:p]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Capinha, valeu pelo comentário, vou seguir sua dica. obrigado.
Ficou muito bm! Acho que poderia melhorar um pouco mais nos reflexos (ou especular) dos materais do corpo, da orelha e das mãos para ficarem mais parecidos com o restante (plástico), e o fundo acho que fosse uma outra cor em vez de tudo branco ficaria melhor também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 18 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Rova, Junior, LUCIAN89, Lucas Reis, claro_lima, Nael181121, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Matheus Gouvea, luizz22, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.