Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
israeldoth   Fortaleza - CE - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

Scania 3d1 teste

Por: new  

Em: 10/08/2012 18:50

HE!HE!HE!

Chegaram hoje o DVD dos meus modelos dos caminhões. Fiz um pequeno teste aqui bem rápido. Não tive paciência para ajustar muita coisa. A hdri que usei é muito pesada (197 MB). Torna difícil manusear ela no editor de materiais.

Depois eu vou brincar um pouco com os outros modelos, mas num vou usar essa hdri aí mais não. HE!HE!

É engraçado esse matte shadow. Quando mudamos o ângulo o Ao dele fica mais fraco ou mais forte.
E ai New! Que legal poder ver um dos modelos do DVD por aqui cara! Fiquei be mfelizão agora rsrsrs Essa HDRI é bem pesadona mesmo viu, eu também tenho ela aqui, mas diminui o tamanho dela pra ficar mais fácil e mais rápido de ajustar, gostei bastante dos renders, realmente em alguns ângulos o AO ficou fraquinho... Mas ficou bem bacana cara, muito show, parabéns!

Até +!
Cara! vc me deu uma boa ideia \"diminuir o tamanho\". Fazer isto em uma imagem normal é fácil, mas como fazer em uma hdri? Funciona da mesma forma se eu redimensionar no photoshop? A pergunta parece ser besta, mas pra quem nunca fez tal coisa com hdri será de grande ajuda a resposta. HE!HE!
Fala New! Então cara, eu diminui o tamanho da HDRI pelo proprio photoshop mesmo, de 197MB, ficou apenas com 54,7MB... isso em 6000x3000 pixels... fica bem mais leve, e o resultado no render é o mesmo.

Até +!
Os modelos desse DVD são incríveis!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Valeu Dallest! Sobre o resultado do render que vc disse, isso é certo, pois eu vi aqui que a hdri serve mais só para os reflexos mesmo. Há umas imagens aqui com vários ângulos da hdri, e eu não tinha visto. Tinha usado a propria hdri como imagem de fundo. HE!HE!HE!
Bacana new!

Parabéns para vc nos renders e para o dallest91 nos modelos...[;)]

Vou aguardar outros...
HE!HE!HE! E aí!

Valeu brother! Os modelos são realmente muito bons! Vou fazer outros renders depois e postar aqui mesmo.
HE!HE! Teste de studio.

Eu não me preocupei, por enquanto, com o antialiasing e suavização das sombras, por isso os granulados tanto nos reflexos como nas sombras.
ótimos renders new.. apreciei a primeira de frente, ficou bem realista, as outras só prescisa melhorar a iluminação... quanto aos modelos nem precisa falar né se tratando do dallest.. abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707106.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 5 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deems, BROTHER1, info5, pinart, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.