Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JOM   Portugal
new   Belo Horizonte - MG
SONIC   Piedade-SP - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Brave - Tribute

Por: d3daniel  

Em: 24/08/2012 20:32

Oi, Daniel!

Acho que vc postou essa cena no lugar errado aqui são postagens de maquetes na area de arquitetura.

Certifique-se disso.

Esta muito bonito, mas...

Abs!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Olá Gleidson.. eu sou novo no fórum.. postei em Imagens e Animação > Imagens Artísticas Finalizadas.. fiquei na dúvida agora de onde postar .. poeria me ajudar?
HE!HE! Gostei do personagem! O gramado também ficou bem legal.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

d3daniel: oi d3daniel!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, sua imagem está muito boa mesmo, de verdade.

O seu personagem está muito carismático, bonito e muito bem criado, realmente sem palavras. O tributo ao filme Brave da Pixar e Wall Disney ficou ótimo.

Qual ou quais softwares 3d high-end você usou para produzir esta bela imagem?? manda notícias!!

O personagem ficou com uma \"ótima\" expressão facial, os cabelos dele ficaram excelentes, a grama ficou bem bonita, a iluminação muito boa e o render também.

Adorei o \"DOF\" que você gerou na imagem, ficou muito bem configurado, Parabéns.

Você \"riggou\" o seu personagem no 3ds Max?? ou usou outro software 3d?? manda notícias.

Parabéns pelo seu lindo trabalho, nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

OPa.. valeu galeraa... fico muito feliz que tenham gostado. estou estudando bastante para melhorar minhas imagens.. nesta imagem usei Maya, Zbrush e Photoshop..

Abração
Muito bom daniel,se puder coloca mais algumas imagens.
Adorei o pesrsonagem, tem cara de menino marrento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 1 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.