Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
Eniack   Tramandaí-RS
ctato   Porto Alegre/RS - RS
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Audi Avus

Por: new  

Em: 22/09/2012 14:56

PEguei esse carro aqui na seção de modelos e fiz alguns renders de estúdio. Ainda está nos testes para poder ver como fica melhor ao usar hdri.

Caraca véi, ta boa a tua modelagem so achei que a textura do peneu dava pra vc da uma melhorada e na iluminação também. Tenta mudar a posição das luzes q talvez o efeito seja melhor. Flw cara. Ta muito boa sua modelagem. Parabéns!
Mesmo sendo teste, já esta ficando legal!! testa outras cores também.
Qual imagem hdri vc ta usando?

To curioso pra ver o render final

Abs
E aí!

Esse carro não foi modelado por mim, ele é daqui do site e peguei para fazer esse teste de iluminação. Voi testar sim outros Ângulos de luzes pra ver no que dá, mas acho que não irá mudar muito. Os materiais mantive do jeito que peguei, somente a lataria que troquei de cor.

Acho que vou manter nessa cor mesmo e vou testar mais a iluminação. Talvez eu resolva mudar de cor. A imagem hdri não tem segredo. Só tem que pegar uma que seja um pouco compativel com o ambiente.

render de um mesmo angulo com luzes um pouco mais intensas, mudei um pouquinho o estudio, mas não muito.
Legal, a cor ficou mais viva!!
Valeu brother! Se fosse um carro com mais detalhes ficara melhor, um playmont hemi cuda por exemplo ou aqueles mais antigos.
Como sempre o New arrebentando de novo, muito bom o reflexo hein.

Abraços!
HDRI ajuda um pouco. HE!HE!
Mano vc precisa trabalhar as luzes e reflexos para que estes valorizem as formas do carro...

Abs... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 26 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Guifaleta, Abilio, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.