Abelhinha -3ds Max e V-Ray

Por: moa  

Em: 26/09/2012 01:08

Uma gorduchinha muito abelhuda!

Nessa imagem eu criei a personagem no traço e depois fui pro Z-brsh pra modelar ja que modelagem aidna é um misterio pra mim! Após a modelagem, pintei texturas e mapeamento da quantidade do pelo e onde ele se espalharia tambem no Z-Brush pra somente depois jogar no max e fazer o V-ray fur e utilizar o v-ray pra renderizar a imagem final.

Z-Brush 4.0
3d Max2012
Vray.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

moa: oi Márcio Perella Jr., tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, já tinha acompanhado de perto os seus maravilhosos trabalhos pela rede social Facebook e pelo nosso amigo e colaborador \"Kleber 3d\", que também divulgou os seus ótimos trabalhos.

Bem, sobre a cena sou suspeito para falar porque pelo que pude conhecer, olhando o seu maravilhoso e estupendo blog, vi que você é um excelente artista gráfico e fico muito feliz de saber que é brasileiro e tem um talento fora de série.

Essa abelhinha que você a apelidou de \"gorduchinha\"...huahuahua!! está linda demais, não tem realmente muito o que comentar nesta cena porque seu trabalho está de \"primeiríssima\" qualidade.

Modelagem me parece que está muito bem feita, os materiais estão ótimos, os shaders se comportaram muito bem perante a ação da luz, os pêlos dela gerados pelo V-ray fur ficaram muito lindos.

Márcio, na pele da abelhinha você usou algum shader SSS ( sub-surface scattering ) do V-Ray?? manda notícias.

Porém o que mais me chamou a atenção neste seu trabalho excepcional foi a \"expressão facial\" dessa \"gorduchinha\"...hehe!! ela ficou com uma bela expressão facial.

Os olhos dela tem vida e isso é muito difícil de se passar em uma imagem 3d ainda mais se fosse em uma animação 3d, fica mais difícil ainda.

Gostaria de te dizer que é uma honra o site da 3d1 e toda a nossa maravilhosa comunidade de artistas gráficos te receber aqui, tenho certeza que fará muitos amigos \"virtuais\" e espero que sempre possamos mais e mais, ver sempre os seus maravilhosos trabalhos.

Fico realmente muito feliz por você ter aceitado o meu \"humilde\" convite de participar aqui conosco desse maravilhoso site e mais feliz ainda de saber que temos mais um grande artista gráfico e ilustrador digital que nem você.

Parabéns pelo lindo trabalho da abelhinha, pela maravilhosa imagem e pela beleza, simpatia e carisma que essa \"gorduchinha\" passa para quem olha ela nos olhos.

Realmente como lhe falei pelas redes sociais, seus trabalhos além de ótimos e de alta qualidade, são diferenciados e isso faz uma grande diferença.

Parabéns pelo blog também e pela maravilhosa animação que está no seu site. Fique a vontade para colocar o link do seu blog para os amantes da C.G ( Computação Gráfica ) como eu, admirarmos ainda mais os seus maravilhosos trabalhos.

Linda cena dessa abelhinha; um dos melhores trabalhos que já tive oportunidade de ver, pode ter certeza.

Acho sinceramente como artista gráfico que, quando uma pessoa consegue fazer qualquer cena 3d ou até mesmo \"2d\" e quem ver essa imagem final e sentir que ela só falta \"sair do papel\" ou da tela do computador e sair voando, pra mim já cumpriu com maestria todos os processos \"exaustivos\" ( algumas vezes ) que a C.G nos impõe, desde o \"sketch\" ( desenho feito no papel ) e sei que você o fez muito bem, passando pela modelagem, aplicação de materiais, iluminação, rigging, animação, render e composição final.

Parabéns!!

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Parabéns pelo trampo, mt bom.
Criou no tracó? o que é isso?
belo trampo,, parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Puxa pessoal, muitissimo obrigado!

Em especial ao danilo_icf por me convidar a fazer parte de um lugar onde busco tanta informaçao e que veho so ter feras! Pra mim tem sido um novo horizonte e começar com tao boa recpeçao na mimnha primeira imagem realmente so me da certeza de que meus estudos estao no caminho certo!
Danilo com muito prazer aceito e acho uma honra fazer parte de qualquer site CG ja que sou naturalmente um artista de 2d e aidna tenho um grande caminho nessa migraçao nao é mesmo! Mas esse incentivo apos a avaliaçao de um profissional de alto padrao em deixou muito feliz e com certeza vou fazer de tudo pra corresponder com novas imagens!!!

Nao usei SSS na imagem nao, como apintura da textura estava com bosn tons de degrade eu apenas me utilizei da luz pra estour bastante o contorno dela e com mais duas luzes uma verde e uma rosa eu fui ressaltando seus contornos, pra que o volume dela ficasse o maximo possivel em evidencia. Outra cosia no Fur usei um shader padrao e modifiquei o specular e a quantidade de glossy dele pra nao ficar um cabelo com gel porque ficava muito espetado! dai consegui chegar nesse aspecto mais fofinho sem parecer pelucia. Mas a proxima imagem tambem de bichinhos tem meu personagem favorito aguardem mais usn dias!

Fala Wmiller, entao escrevi errado era traço!!! kkk abraçao!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

moa: oi Márcio Perella Jr. tudo bem?? sobre o seu comentário pode ter certeza que o site da 3d1 fica muito feliz de receber um ótimo artista gráfico 2d e 3d também que nem você.

Parabéns mais uma vez pela sua ótima imagem da abelhinha, ficou muito \"linda\" mesmo e bem carismática. Sobre o seu mais novo trabalho, gostaria que por gentileza, se der, é claro, você sempre postasse os seus trabalhos aqui na 3d1 também.

É um importante veículo de \"marketing\" e \"Publicidade\" dos seus trabalhos colocar suas imagens 3d em um site tão maravilhoso, muito acessado por vários artistas e prestigiado como é a 3d1, tudo bem??

Aguardamos a produção do seu mais \"novo\" trabalho e gostaríamos todos de ver aqui na 3d1, a sua criatividade e o seu talento postos em prática, tranquilo??

Obrigado por ter aceito o convite de participar aqui conosco ativamente do site 3d1.

Forte abraço e sucesso!!

Parabéns!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Cara! Muito bom o seu personagem!
Essa abelha ficou demais, parabéns!!!
Essa abelha ficou demais, parabéns!!!


Valeu Julio!! Cada umd e voces que comenta aqui so em dao a certeza de que to no caminho certo!! apesar de ser muito dificl esse negocio de 3d to faznedo de tudo pra por em pratica os estudos!!! valeu galera!
Pó cara ficou excelente!
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135156

Últimos membros registrados: dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 2 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.