Animação de personagem

Por: Ed Lopes  

Em: 27/10/2012 19:26

Oi galera,

Estou postando uma vinheta com animação de personagem que fizemos na TV que eu trabalho.
Usei o 3ds max e o maxwell render.
Abraços!!
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
Mt bacana, parabéns...
Gostei! ficou muito bom!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Ed Lopes: oi Ed Lopes!! tudo bem?? que animação legal esta que você fez. A animação além de ter ficado muito divertida, ficou linda mesmo.

Gostaria de saber se esta animação demorou muito pra renderizar com o Maxwell Render?? Usei ele faz tempo e na época achei os \"renders\" dele muito demorados pelo fato de ser um renderizador \"Unbiased.\"

Não sei como está hoje em dia, espero que a \"engine\" do Maxwell Render esteja bem mais rápida. Quanto tempo em média levou a renderização de cada quadro com o Maxwell Render?? manda notícias.

Parabéns pela animação \"Ed Lopes\", ficou ótima. Você fez tudo sozinho?? se não, quantas pessoas participaram deste projeto?? manda notícias.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Parabéns adorei, ficou bem legal.[:D]
Bem! Gostei da animação. HE!HE! Bem legal!
Sempre que vejo uma animação tão bem feita, a primeira coisa que me vem a mente é: Quanto tempo deve ter levado p/ renderizar? e a segunda é mais pessoal: Quanto cobrar por um trabalho dessa qualidade?

Parabéns, ótimo trabalho.
Oi pessoal,

Obrigado pelos comentários; respondendo ao Danilo e Luiz Alberto.
O tempo de renderização no maxwell demorou uns 20 minutos por frame.
E quanto ao valor, depende muito de cada profissional o método a ser usado, pode ser por horas de trabalho ou por segundo de animação.
Eu prefiro cobrar por segundo e o meu valor é 200 reais por segundo de animação.

Valeu e feliz 2013
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
Parabéns Ed Lopes, gostei do seu trabalho!!!

Abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Valeu Ed!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 19 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, cadplan85, claro_lima, tavin21, Felipe Duarte, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.