Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
lucianocandido   Lages-SC - SC
Rafa Gare   São Paulo
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Delorean - De volta para o Futuro.

Por: Fabrizio Mei  

Em: 30/10/2012 21:58

Bom pessoal, eu tinha modelado esse carro em 2007 e hoje olhando os renders da epoca senti que precisava melhorar.
Reformei, tudo, passei o render para MentalRay, troquei a iluminação, os materiais e acertei uns problemas de modelagem.
Seguem os novos renders para o pessoal descer a lenha....rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Show de bola esse Delorean cara, parabéns! Acho que um motion blur cairia bem na roda na imagem em que ele está em movimento.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
que evolução hein, ficou show
Parabéns... belíssimo trabalho.
Sensacional! Parabéns!
Caramba, ficou muito realista. Eu curti demais este carro na trilogia. Parabéns pelo trabalho!
10 kra, parabens!!!!!
HA!HA!

LEgal o carro!

Quando era pequeno assistia muito de volta para o futuro.
Muito legal.
Muito bonito cara! Parabéns pelo trabalho!
"Frase bonita, e impactante" - Eu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 28 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, Alex Bastos , Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, clastac, Leonardo, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, pinart, Eng Damasceno, Felipe Duarte, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, arquiluc, Thiago Couto, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.