Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
Atoon   RJ, Niterói - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
elisalage   italia - Internacional
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
Luuaan   Vila Velha, ES
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

Bilbo\'s Bag End

Por: gustavo_pch  

Em: 18/12/2012 23:32

Aproveitando o lançamento do filme O Hobbit, ta aí minha homenagem a Tolkien, um dos caras mais phodas que já passou por esse planeta na minha opinião, e a todos que mantêm vivas as suas histórias. Esse projeto deu muito trabalho mesmo e foi feito baseado numa pintura do Bolsão de Bilbo Bolseiro de John Howe.
Eu sei que tem (várias) coisas que podem ser melhoradas, mas não posso ficar trabalhando nesse projeto para sempre. Além disso, meu notebook não tava mais aguentando a cena muito bem.
Desenvolvido com 3ds Max + VRay + Photoshop.

Comentários são muito bem vindos!
Que show cara! Gostei muito, parabéns! Essa cena é digna de making of!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
mto boa, parabens!
gosto mto de imagens deste tipo...

abraço.
hehe adorei a cena ficou bm massa
parabens
cara parabens mesmo, ficou ótima as modelagens e sem falar na imagem de fundo que ficou ótima...vegetação maravilhosa e uma textura linda ..parabens
Muito boa tua cena, realmente merece um making of....show de bola


PARABÉNS.....
Deus é minha fortaleza e inspiração...
Obrigado pelos comentários, pessoal. [:)]
Já estou terminando o making-of e vou publicar.
Ficou muito boa sua cena Gustavo!

Parabéns cara!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Caramba, a atmosfera da cena tá maravilhosa. A composição com o cenário de fundo tá perfeita. Gostei pra caramba!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos!! [:D]

gustavo_pch: oi gustavo_pch!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Primeiramente gostaria de te dar os Parabéns pela cena maravilhosa que você fez, além de ter ficado muito realista, ficou com uma ótima iluminação, bem suave e aconchegante.

Quanto tempo levou para modelar esta cena completa?? Tirando as árvores, é claro. Quanto tempo de render levou para finalizar esta imagem?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho, muito bem feito e caprichado. Gostei bastante do telhado com grama, ficou bem realista.

A integração do background com o 3d ficou fora de série.

Nota 10.

Parabéns.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 8 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.