Cena - Neve

Por: An3dre  

Em: 25/01/2013 00:06

Fala galera, tudo beleza?

Estou postando mais uma imagem aí para darem uma olhada.

Não curti muito não, mas tá ai hehe

MAX, Mental Ray, Multiscatter, thinking Particles e Photoshop

Abraços,

André
posta um wire também pra gente ver .. eu gostei do resultado
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

An3dre: oi An3dre!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, se realmente você não gostou dessa sua ótima imagem, imagine se você tivesse gostado, porque ela ( imagem ) ficou bem bonita e super caprichada.

O plugin mais robusto e mais poderoso pro 3ds Max é exatamente o \"Thinking particles\". É o que mais tem recursos e formas das mais variadas de se fazer qualquer tipo de efeito especial e também o mais complicado e difícil de usar.

Você criou a neve com o \"TP\" ( thinking particles )?? A vegetação 3d é multiscatter, não é?? Ficou ótima.

A água e o gelo ficaram bem realistas. O farol traseiro auto iluminado dessa pick-up, você usou luzes ou material self-ilumination ?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muy,Muy belo cara!!
Parabens!!
Fala galera, tudo beleza?

Valeu pelos comentários aí!

resident11, estou mandando um wire aí. É tudo bem simples. Também estou postando uma imagem da árvore.

Danilo, usei o TP para fazer a neve nas árvores, a vegetação foi espalhada com o MultiScatter ( Como da pra ver na imagem )

O lago com gelo foi displacement. As luzes do carro foram com Self Ilumination mesmo. Só tem duas luzes na cena, uma SkyLight e uma Spot pegando toda a cena. Na verdade era pra ter sombrar do tipo area, mas com tanta vegetação assim ( 1200 árvores para ser exato ) não tive saco de renderizar um sombra difusa hehehe.

Sobre o TP cara... nossa, é coisa do outro mundo. Venho estudando ele a um tempinho e cada dia que passa descubro coisa nova, vivo fuçando nele. Isso que mais gosto em 3D, não se prender muito em regras, gosto de testar cores, shaders, efeitos.. e assim vamos aprendendo! Acho que é a melhor forma de se aprender.

Mais uma vez valeu pelos comentários aí!

Abraços,

André
Muito bonita a imagem !
show de bola sua imagem André! parabéns amigo!
haha! Gostei da imagem!
muito boa a imagem.
Caramba! A galera gostou da imagem mesmo hehehe

É uma das imagem que menos gosto, não sei porque. Fiz bem rapidinho, tudo sem capricho nenhum.

Valeu mesmo moçada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 17 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, magster, Le_Andro, Vladis, Hot, Ricardo Paranhos, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.