Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Jogo de Botão

Por: Raftti Design (Rafael)  

Em: 29/01/2013 22:12

Bom galera, estou postando mais um trabalho que desenvolvi como estudo. Dessa vez com um campo de futebol de botão. Mas, diferente dos campos comuns, resolvi incrementar um pouco mais esse, e coloquei uma grama pra dar uma mistura de campo verdadeiro com grama, em um tabuleiro de jogo de botão. Aproveitei e incrementei também fazendo como se fosse um mini estádio, com arquibancada e tudo. A torcida seria uma espécie de adesivos colados para dar a impressão das pessoas no estádio. Os holofotes são um tipo abajur que imita os holofotes de estádios de verdade em miniatura, e pra finalizar a cena, acrescentei os cartões e um apito. Tudo feito com Vray, na grama usei Vrayfur e render de studio nas setagens de luz. Espero que gostem.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
boa! Só a textura verde da parede parece confundir um pouco em relaçõ ao canto. Ou talvez não canto algum ali.

Esses holofotes poderiam ter algum brilho a mais (glare). O campo poderia ser iluminados só por eles. HE!H!E Ficaria bacana, aí no lugar da parede o céu, como ocorre na abertura dos Super Campeões ou liga inglesa.
Fala new blw??? não entendi oq quis dizer sobre a parede verde, como assim confundir em relação ao canto??? qual canto??? então os holofotes ainda to procurando uma maneira pra destacar mais eles no brilho pra dar mais a impressão que estão acesos. então estou pra fazer uma cena externa usando esse campo, nessa cena não usei nem o céu de fundo e nem as luzes iluminando ele pq é pra parecer um campo de botão mesmo em cima da mesa, mas estou bolando uma cena noturna ao céu aberto sim, iluminada apenas pelos holofotes, esquenta não que ainda vai sair essa cena rsrsrs.

Vlw as dicas mano. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Ah, cara! Esse negócio de canto da parede, esquece. Por um momento achei que havia um canto ali (dando um ângulo de 90° uma parede em relação a outra por exemplo). Mas acho que é só uma parede reta mesmo. De qualquer forma, a medida que vai se distanciando a textura fica um pouco diferente. A esquerda está com grafiato de linhas, já no meio e mais a direita está diferente.

A ideia da iluminação ser a partir somente dos holofotes seria para dar uma sensação entre o brinquedo simulando o real. Acho que ficaria interessante. HE!HE! Mas que fosse somente uma simulação do céu e não o céu realmente. Tipo, deixar a luz externa (talvez da lâmpada do cômodo) apagada. Sei lá! Algo do tipo.

Sobre o brilho dos holofotes, faça com photoshop mesmo e boa.
Hahaha relaxa new, eu não tinha mesmo entendido esse lance de canto, mas agora entendi, acho que a textura esticou ali, ainda bem q falou pq eu nao tinha percebido isso. vou dar uma atenção maior nisso. Quanto a cena, vou estudar um pouco ela e tentar fazer essa noturna ao céu aberto, ou então até esse simulado de real com ilusão como vc mencionou. assim que tiver um render legal eu posto aqui.

Vlw a força new. abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 4 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Abilio, cadplan85, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.