Seu Tonho

Por: Tales  

Em: 16/02/2013 13:22

Esse foi un Sketch que eu fiz ontem para passar o tempo. Modelei a cabeça no sculptris e fiz o resto no Photoshop e Blender. Tomara que vocês apreciem o \"Seu Tonho\".[:p]
Para as críticas, estou e portas abertas. [;)]
Abraços!
\"Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição. \"(C.D.A)
Apesar de muito simétrico...achei bastante estiloso. Gostei[:D]
Obrigado Waniel!
Pois é, acho que o excesso de linhas geométricas deixaram a simetria dele mais exposta!
To tentendo criar um estilo próprio tri-dimensional, e é bom ter esse feedback![:D]
\"Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição. \"(C.D.A)
Achei as linhas do rosto muito marcantes e o material da camisa como essa textura poderia dar uma melhorada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 25 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, Thiago Couto, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Fernando Cunha, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.