Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
arq.andreis   caxias - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
LeandroTS   Birigui - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
belobeto   Salvador-BA - AC

Ford Fiesta

Por: dallest91  

Em: 17/02/2013 09:39

Finalizei ontem, segue o render!

Até +!
muito bom, parabéns...
muito obrigado jair!
E ai dallest91 blz?!

Entao?eu gostaria de saber como vc texturizou os farois as lanternas,se vc puder postar um tutorial eu gostaria muito de aprender to modelando um punto mais tenho dificuldade na hora de texturizar os farois lanternas desde ja obrigado
Show de bola! Parabéns cara!
Muito legal, parabéns! Vai rolar uma coleção de modelos nacionais?
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
E ai Tiago beleza? Então, os farois foram todos modelados e aplicados materiais Arch Design com um pouco de reflexo, os da frente com um pouco mais de reflexos, para serem quaze um cormado... Valeu Raffa!

Exato Luis, vai formar uma coleção com 15 Modelos de carros nacionais!

Até +!
valeu dallest91, obrigado pela dica,qdo acabar o punto vou postar ele pra vcs avaliarem se eu estou mais ou menos no 3ds max,srsrs
Hehehe, tranquilo tiago, valeu!

Até +!
Bom trabalho Dalles, tem previsão de quando fica pronto a coleção?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 29 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, magster, edificar-3d, Eduardo Ramos, Wiliams, wilsimar, Camacho, emersonforentin, Vladis, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.