Asiática - Portrait

Por: decosouza  

Em: 02/03/2013 01:18

fala ai pessoal! Venho trabalhando nessa imagem e tô postando aqui pra saber a opinião de vocês. Dicas e críticas são sempre bem vindas. Ainda vou fazer outro render pra tentar suavizar mais as sombras.

Valeu gente!
Legal sua ilustração, o hair ficou bem legal.
Qual render você tá usando?
Acho que a pele poderia melhorar, talvez um reflexo de leve pra ficar mais realista, qual material você usou?
E a sombra perto do cabelo ta meio serrilhada, mas é isso aí. Ta no caminho certo.
dicas avançadas de computação grafica: http://www.dicas3d.com
Fala Theme, obrigado cara. Renderizei no MentalRay. Vou tentar melhorar essa pele no próximo render e a sombra tá estranha mesmo, acho que suavizando mais consigo melhorar.

Abraço!
Muito bom o cabelo cara, vc usou pintura junto?
Barreto
Grande Deco, ta mandando bem hem kra!

Parabens!
Pessoal, obrigado pelos comentários.

João: não usei pintura, o cabelo eu fiz usando o Hair and Fur do Max mesmo. Pra ser honesto eu queria melhorar mas o PC não tava mais aguentando então tive que desistir.

Eddy: Valeu brother! Vou tentar um novo render essa semana pra melhorar algumas coisas. Grande abraço!
Dei uma atualizada na imagem e suavizei um pouco mais as sombras. Também refiz o skin shader deixando um pouco mais escuro, com mais specular e um pouco mais de saturação na composição final.

Valeu!

achei a pele um pouco manchada e o contorno do nariz muito evidente. No mais tá indo bem.
Muito legal. Lembra as mulheres do Ártico.
Parabens!
Valeu New e Cataleno!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 25 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.