Victory Steampunk boat

Por: BrunoVilla  

Em: 06/03/2013 20:33

Fala galera da 3D1!

Esse é meu último trampo pessoal, ele é uma releitura de um modelo antigo que tinha feito ,logo quando comecei a estudar e tb tentar entender (coisa que ainda não consegui até agora), o universo 3D.
Sugestões e criticas são sempre bem vindas!
Grande Abraço!!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Cara, gostei do trabalho, talvez as velas pudessem ser mais infladas. Também gostei dos rochedos, como foram feitos?
Falae Deco,
Então cara, os rochedos tem um modelo bem simples com a forma base do rochedo, é o volume todo foi feito com displacement e bump.
Valeu pelo comentário!

Abraço.
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
bem legal o seu navio. Também queria saber como tu fez os rochedos.
Excelente trabalho Bruno. concordo com o que o Deco falou em relação as velas porque acredito que o proprio vento influencia nisso e sem isso parece que tem pouco movimento.
Barreto
Gostei demais velho, parabéns! Concordo com o pessoal em relação as velas.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu pelos comentários galera.
Respondendo a todos
- New assim que eu tiver um tempo posto uma imagem de como fiz os rochedos.
- João Barreto e Luis Omar, eu cheguei a distorcer mais a vela dando a impressão de uma força maior do vento mas o resultado não ficou bom, e por causa disso acabei deixando ela com essa aparência mais suave. Se eu tiver um tempinho faço novamente a simulação, e posto uma nova imagem com a alteração.

Abraço
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Boa Tarde Bruno. Bom, concordo com o pessoal sobre as velas.
Muito boa a imagem tanto em modelagem como em texturização e renderização, porém, não consigo imaginar as velas infladas na direção que estão com os dois motores de propulsão ligados (ou as velas deveriam ser recolhidas ou os motores desligados). Quanto as velas infladas, infla o centro e deixa as bordas como estão que deve ficar melhor (é o que aconteceria na realidade).

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Excelente projeto é tdo criação sua ou se inspirou em algo, achei a texturização e modelagem excelentes.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 368, sendo nenhum membro e 368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.