Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Thyago   Catalão - GO - GO
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
mse   Novo Hamburgo
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Personagem \"CABOCO\".

Por: Heijy Okada  

Em: 10/03/2013 00:16

Parei com projetos pessoais faz algum tempo, agora estou tentando retomar algumas idéias.

Uma delas se trata de um curta metragem no qual sonho finalizar um dia, o título do curta é \"MIUDEZAS\", não irei me estender com roteiro e tal, mas este seria o personagem principal.

Antes o modelo estava assim:
http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-finalizadas/77005

Resolvi mudar um pouco e deixar os traços cartoon mais evidentes.

É isso galera, obrigado desde já pelos comentários e críticas.

Falow.

3ds max/ zbrush / mental ray / photoshop.
Somente a título de comparação, estou enviando também a imagem sem a pós.

Obrigado.
Parabéns pelo modelo!ele ta na ilha de Mosqueiro? rsrrs
Legal saber que tem Paraense no 3d^^ pelo menos aqui na 3d1 vc é o único vi! me add no face cara...ttydus filho. na foto to fazendo um movimento de capoeira.
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
Cara a modelagem esta muito boa, parabens heim ...
falta muito pra vc terminar esse curta?
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226
Esse personagem tem uma cara bem feia! HE!HE! Ficou legal seu trabalho!
Fala galera

Primeiramente obrigado pelos comentários

Jose Filho: Cara é em Alter-do-Chão, uma dos mais belos lugares do mundo! Com certeza é sempre bom estar em contato com a galera da área. Já adicionei lá. Abraço

Vanderlei.art: Po mano, ainda estou bem no começo mesmo, ainda trabalhando no personagem, é um projeto que quero dedicar tempo, sem pressa, do tipo de coisa que se é pra sair, que seja muito bem feito. Abraço

new: Hahahaha, com certeza isso é que estou procurando, um personagem bastante nojento, o matuto do mato que causa náuseas nas pessoas, mas que por dentro é uma boa pessoa.

Valeu!
Parabéns, gostei da modelagem!!
Muito bom seu personagem !!! Ótimo trabalho !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1178, sendo 25 membro(s) e 1153 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.