Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Grasiano   Campo bom - RS - RS
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
brunathais   rio de janeiro - RJ
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Zemer   Brasil - AC

Raziel

Por: fcluk  

Em: 18/03/2013 21:16

Eai pessoal, compartilhando aqui meu ultimo trabalho pessoal, O raziel de Soul Reaver.

Era um projeto ja antigo, primeira modelagem que fiz no Zbrush a quase um ano mas nunca dei continuação. Agora peguei firme e finalmente finalizei ele.
Optimizado para games. 5 uv\'s, em torno de 18k Tris e todo rigado.
Espero que gostem, criticas ou sugestões são bem vindas.

Modelado no Zbrush, retopologia no max, texturas no photoshop e Mudbox.
Portifólio: www.felipecluk.com
Cara, to com o mesmo projeto faz anos ja! hahah mas posso dizer q vc masterizou esse lowpoly heim man ! Parabéns cara qnd tiver tempo vou tentar fazer algo mais próximo da realidade pra ver oq sai ! heheh

Abraço Bro !
Arte é a ponte entre os sonhos e a realidade... http://viniciusfavero.cghub.com http://viniciusfavero.cgsociety.org
Nossa cara, até me deu saudade agora.
Sempre adorei Soul Reaver.
Seu modelo está muito bom, parabéns!
Valeu pessoal :D
Portifólio: www.felipecluk.com
deu saudade mesmo hahaha, ficou muito bom... agora fiquei pensando a Eidos podia fazer um remake do jogo para Ps3 hehehe :D
Podia com certeza. Estava rolando um boato ai que eles estavam fazendo uma possivel continuação, foi registrado ano passado se não me engano um dominio chamado \"War for nosgoth\" algo assim. Mas até agora não teve nada infelizmente. E agora quem está com as mãos na serie é a Square enix ja que eles compraram a Eidos.
Portifólio: www.felipecluk.com
Acho que me lembro desse game. Se não me engano é um em que na apresentação um outro, no meio dos outros, acho que deveria ser o chefe, quebra as suas duas asas.
hehehe sim é tipo isso, o Kain na verdade é o vampiro mais velho e fica puto por que uma das suas crias, o Raziel, evoluiu a ponto de ter asas.

Semana passada fiz mais dois renders dele, mudei algumas propriedades dos shaders e também os pontos de iluminação e os angulos.
Segue a imagem.

Portifólio: www.felipecluk.com
Muito bom!
Barreto
Gostei bastante, só achei meio pesado pra games 18k tris.. =D.. Mas é q eu jogo os jogos pre 2006 XDD..

Bem legal o personagem..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135221

Últimos membros registrados: pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab.

Usuário(s) on-line na última hora: 1036, sendo 6 membro(s) e 1030 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, Neesaun, pdsanbvha, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.