Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Cybershot   Sousel - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

BMW

Por: new  

Em: 12/06/2013 13:57

Tenho aqui alguns modelos de carros e comecei a configurar alguns materiais rapidamente e testar iluminação de estúdio.
os materiais podem ser melhorados, por por enquanto estou mais focado na iluminação.

O modelo não foi modelado por mim.



bem legal hem New, vou acompanhar para ver o resultado final
Já pode finalizar a iluminação e partir pro próximo foco. A iluminação esta muito boa!
HAeow, Eddy!

A grande verdade é que eu pretendo deixar desse jeito aí mesmo como resultado final, pelo menos por enquanto. hehe!

Hélio, meu filho! Acho que alterando os materiais não trará muito diferença.Pelo menos uma bem perceptível. Só se eu mudar a cor do carro. hehe! Pretendo postar outros carros, mas usando outro tipo de iluminação. Esse daí é somente uma Skylight com hdri. O ruim de usar Skylight é que ela deixa manchas muito visíveis se não usar valores mais altos na qualidade do FG.

Valew pelos comentários!

As duas primeiras imagens lá de cima foram com modo IBL. Essas foram com FG mesmo.

Esqueci do AA, por isso os gralnulados nas reflexões.

na imagem do fundo preto deu esses pontinhos coloridos. Vou ter que acertar isso depois.



fundo colorido acho que ficou muito colorido. Achei melhor o fundo branco mesmo.

ultima renderização da BMW
heelo new, ta muito bom cara... uma ideia,tenta fazer um render, num ambiente escuro, tipo estudio, vai realçar mais o branco do carro pode ficar maneiro tambem... abraçao
Cleitonedy
E aí!

Na verdade, há um desses fundo que é mais escuro, mas por causa da iluminação que ficou num tom cinza um pouco claro (mas nem tanto).

valew pelo comentário!
E ai, blz?

A iluminação em si esta muito boa, so as manchas mesmo é que estão atrapalhando, vc mexeu no spatial contrast? pode ser que estaja muito alto.
Renderiza o canal alpha e faz uma pós só no fundo (uma mescla entre o preto e o branco, pode ser que fique legal), acende os farois e ja era...hehehehe

No geral ficou bem legal!!

Grande Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707446.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 3 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LUCIAN89, RAPH, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.