Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
johnnybise   São Paulo - AC

Robô - primitivas

Por: new  

Em: 15/06/2013 21:32

Este foi o robô que fiz para o speed. O meu tempo era curto e não tive como terminar. Postei lá assim mesmo. hehe!
Aqui ele já está todo terminado. Agora só falta um render final.

Apesar de ter o feito, na verdade, não modelei nada aí. São tudo primitivas do 3ds Max organizadas e muitas cópias. Pode reparar que as juntas dos braços são os mesmos das pernas.

Por enquanto, o mantive nessa posição porque vou rigar ele.

Ficou muito bom, bem criativo!!
Realmente bem criativo, nao me agradou muito a parte da mao acho que poderia ser mais curto os dedos.
Valew, Hélio!

HAeow, João! Os dedos estão um pouco compridos para acompanhar os dedos dos pés, porém estes estão dobrados e por isso parecem ser mais curtos. De qualquer forma, também achei-os um pouco longos. Vou encurtá-los. Valew!

Aí está o WIRE do robô.
Houve uma certa quantidade de segmentos somente onde realmente era necessário. É tudo primitivas (boa parte com opção de chanfros) configuradas.
Achei legal, se fossem \'pistões\' ao invés das molas ali no meio dava pra \'rigar\' só dando links =D

Achei a mão um pouco estranha (não o tamanho dos dedos, mas o formato geral)... mas também, robôs são estranhos, logo, deve estar certo :)


Gostei do efeito \'Stucatto\' na parede... heheheh.. zuera =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Valew, brother!

Na verdade, o formato da mão eu quis que acompanhasse o dos pés. Por isso as fiz assim. Os dedos realmente estão um pouco compridos. Irei ajeitar isso depois.

No fundo num é efeito não. Isso é problema mesmo. Mas como se trata somente da visualização em Wire do robô, deixei passar.
o rig num saiu lá grandes coisas, mas deu para fazer uma pose.

O tempo de renderização dessas três (3) imagens foi em torno de 2 min e 20 seg (0:02:20).
resolução 1280 x 1280
core i7 2600k
No modo IBL, com resolução de 1600 x 1600 o tempo de renderização foi de 12 minutos (0:12:00). Mas a qualidade foi superior.

Por enquanto está sem pós-produção.

Gostei do modelo Emerson, muitos parabéns, embora sejam maioritariamente primitivas está muito criativo.
Ficou bem como eu gosto muito clean, estilo irobot, também gostei do rig que é coisa que nunca fiz eheh, aliás nunca modelei um personagem rsrsrsrs.
Continua ai melhorando ele que estou acompanhando.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 26 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, Camacho, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Carla Franco, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.