Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
marcio castro   sao paulo - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Jrsoares   Brasília - DF
Brian   Santa Catarina - AC

Cabeça teste MR

Por: new  

Em: 17/07/2013 17:50

essa cabeça eu a modelei seguindo um tutorial do Escultopintura. É bem antiga. hehe!
Tá com alguns problemas na modelagem que depois irei acertar. Na verdade, a primeira cabeça que fiz não estava com esses \"amassados não.
acertei algumas partes.
New. Vc poderia mostrar imagens com os edges(wire)?
Dessa forma ficará mais fácil para as pessoas analisarem a modelagem (se é isso o que vc quer[:D]).
E aí, brother!

Essa modelagem é bem antiga, a fiz seguindo um dos tutoriais daquele site. O Wire está como no tutorial:
http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Corpo_Humano/Sumario/Sumario_Corpo_Humano.htm
bom! omiti somente algumas EDGES para alguns ajustes se tornarem mais fáceis.

Na verdade, não é minha pretensão manter essa imagem nesta seção. Ficará aqui só por enquanto. hehe!

Posso mostrar sim. Só tenho que achar aqui o arquivo novamente. Ontem o tinha achado com uma certa dificuldade.
Eu tenho extrema dificuldade e falta de paciência para modelagem orgânica.
Estou até pensando em desistir desse tipo de trabalho.

Sua modelagem ficou muito boa. Se tivesse colocado cabelo e as sobrancelhas teria ficado ainda melhor.

na verdade, ainda pretendo colocar cabelo. Ele até já tinha, porém estava muito. Queria algo mais carequinha. hehe! vou colocar sim, cabelos bem ralinhos. hehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 883, sendo 26 membro(s) e 857 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, claro_lima, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, gago, Pauladcr, Pedro Juliato, Le_Andro, rodolfosantos3d, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, cad, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Ronaldo Junior, Lucas Reis, Eng Damasceno, Andre Vieira, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.