Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Colli   Maringá - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

Dark knight rises!

Por: Andre Bittencourt  

Em: 05/08/2013 16:18

----- WARNING ------

The character and events in this illustration - even those based on real people - are entirely fictional.
The models are impersonated... poorly.
The following illustration contains a badly drawn style and due to its content it should not be viewed by anyone.

----------------------

\"O personagem e eventos nesta ilustração - mesmo aqueles baseados em pessoas reais - são totalmente fictícios.
Os modelos são representados... pobremente.
A ilustração a seguir contém um estilo mal desenhado e devido ao seu conteúdo, não deve ser vista por ninguém.\"

=====


Restaurei a imagem que tinha feito há um tempo, do personagem de south park vestido de Batman.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
E ai André blz!

Bem legal essa imagem kra. Vc modelo td no max?

Mandou bem, vc poderia postar uma hora dessas aquela do Kill Bill, tb estava ficando muito legal.

Legal, gostei.
Apoio a sugestao do Eddy.
sempre surpreendendo! bm legal o pernagem
Valeu aí a todos.

E ai André blz!

Bem legal essa imagem kra. Vc modelo td no max?

Mandou bem, vc poderia postar uma hora dessas aquela do Kill Bill, tb estava ficando muito legal.



Não finalizei a novela ainda... Tô há 1 ano naquela cena, nao vou postar wip não hehehehe... até o fim do ano devo terminar.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Ficou bonitinho e a expressão dele é muito boa, achei bem simpatico.[:D]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Andre Bittencourt: oi Andre!! tudo bem?? Primeiramente Parabéns pelo seu trabalho do \"south park\" vestido de Batman, realmente ficou muito bom e bem divertido.

Gostei muito do tema um tanto \"lúdico\" que você nos apresenta. A modelagem está ótima, bons materiais, iluminação maravilhosa e render muito bom também.

Poderia postar o \"wireframe\" da sua cena 3d completo?? Manda notícias.

Parabéns pela bela imagem, sem comentários.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Valeu... não tenho o wire, essa imagem é antiga, ta até na galeria da 3D1, eu só ajustei a pós da cena mesmo e apaguei todo o fundo antigo, não sei aonde ta o arquivo original pra postar o wire... mas se vc quer ver o wire pra saber se a modelagem é toda certinha e etc. Posso te adiantar que não é hehehehe.

Não é certinho como a maioria gosta de fazer não, creio q é tudo bem triangular, ainda mais pq tem boolean aí na modelagem, e a cabeça dele foi feita no mudbox e nao fiz retopologia, então pode ter certeza q tem algumas centenas de milhares de polys nela, pelo q me lembro. Não me preocupo mto com wire quando dá certo a imagem final. Se eu achar em algum DVD essa imagem eu posto aqui o wire, mas não ta mais no meu pc.

abç
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Vc manda muito bem cara.
Barreto
Valeu ^.^
Behance: https://www.behance.net/andre3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 26 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, edificar-3d, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, wdesign2006, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.