Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Luiz   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Cestari   São Paulo - AC
mse   Novo Hamburgo
guiguerra   Fortaleza - AC

O Guardião (Upgrade)

Por: Renanmenendes  

Em: 14/08/2013 15:35

10 kra, parabéns!!!! Vc usou zbrush?
Caramba... belo trabalho. A textura é do zbrush tambem?
Parabens ta otimo o modelo!
Sim, ZBrush aí é 50% do processo, na verdade eu sou treinado para dar aulas de Zbrush rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
haha! O contraste gostei!
soldado sinistro! Me lembra o Astaroth do game Soul Calibur.
kra, ótimo trabalho. parabens!
Ficou ótimo![:D]
Modelagem ta muito boa cara, mas aquela coisa no fundo me incomodou um pouco, mas é uma questão de gosto pessoal, mas como disse modelo e texturas ta tdo muito bom.
Que Deus seja louvado.
Muito bom!
As texturas da armadura ficaram muito show. Lembra um pouco os detalhes do Exército Dourado em Hellboy 2.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 25 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Carla Franco, rmagaton, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.