Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Angel dragon   Russas Ceara
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Testes IBL Mental ray

Por: Fernando Cunha  

Em: 15/08/2013 15:15

Uma Brincadeira para não perder a prática, o carro é modelo pronto da turbosquid foi só uns teste com hdri e o novo modo IBL do max 2014.
ficou show ehnn. qual o tempo de render?
Entao Freenando, ja comentei la no face e repito aqui, bela modelagem e render, iluminacao ta um show, alem do modelo do carro que é uma excelencia em automoveis. todas elas estao impecaveis mas essa ultima ta com um toque especial muito bonito mesmo!
Boas Jeff, esses renders demoraram por volta de 30 35 minutos, depois posto as configurações para você ver.

Tudo bem João, o carro é modelo pronto não é modelagem minha, só fiz os renders para fugir um pouco ao gênero de trabalho que tenho tido e para treinar um pouco de iluminação com Hdri que é uma coisa que eu gosto eheh

Abraço
E aí Freenando , blz?
Cara essas renderizações ficaram muito boas!! Gostei de todas

Abs!
Muito bom freenando!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Deixo ai um mini making-of desta cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706931.

Total de membros registrados: 134744

Últimos membros registrados: Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina, norg.01, rebeccalovato_.

Usuário(s) on-line na última hora: 299, sendo 8 membro(s) e 291 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, pinart, wilsimar, Lisandro, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.