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Mech Hawken

Por: RAFAEL AMARANTE  

Em: 14/11/2013 15:33

Iai Rapaziada!

segue mais um trabalho, esse mech foi feito pra participar de um desafio do jogo HAWKEN , no site ( forum ) CGfeedback e acabei ficando em segundo lugar. Foi uma primeira experiencia em fazer algo pra esse jogo.

PS: pra quem nao conhece HAWKEN é um jogo de mechs de combate online muito loco!

C4D - Modo - Zbrush - keyshot

Valeu!
Modelagem animal!
Gostei muito da integração entre o 3D e o background, ficou muito realista. Percebe-se uma grande evolução em relação aos seus trabalhos mais antigos nesse ponto.
Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Bom demais! Modelagem, materiais, iluminacao... tudo tudo, fantastico!
Ficou muito bom, parabéns
Modelagem animal!
Gostei muito da integração entre o 3D e o background, ficou muito realista. Percebe-se uma grande evolução em relação aos seus trabalhos mais antigos nesse ponto.
Parabéns!


Iai Luis! realmente...na verdade o processo foi o mesmo , mas nesse tomei mais cuidado com alguns detalhes...e no 3d a evolução é infinita..rs Valeu velho!!



João e Freenando - Valeu Também!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

RAFAEL AMARANTE: oi Rafael!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Primeiramente meus Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente você tem caprichado demais em todos os trabalhos que faz, e é cada um mais bonito do que o outro.

Esse robô ficou realmente muito bom, não tem muitos comentários. Gostaria de saber, como foi o seu processo de trabalho, para gerar toda essa bela imagem 3d.

É muito importante, Rafael, que todos os leitores, não só você, postem mais ou menos como é o \"processo de criação\" da sua imagem, pois assim fica mais fácil principalmente para os usuários iniciantes, entenderem como funciona um \"pouco\" o mundo da Computação Gráfica.

Você poderia começar falando, se modelou esse robô primeiramente no Cinema 4D, ou usou o Luxology Modo para modelá-lo, ou se começou a modelagem do robô direto no Z-Brush e fez a retopologia dele ( robô ) no Cinema 4d??

Como foi o seu processo de criação de materiais?? Foi no Cinema 4D?? Como foi a iluminação?? Que render usou?? Foi o render direto do Keyshot?? Teve pós-edição de imagem?? Manda notícias.

Descreva um pouco, por gentileza, como é o seu processo de trabalho. Poderia postar também o \"wireframe\" dessa imagem, para vermos o que é 3D e o que não é, pode ser?? Obrigado.

Parabéns pelo seu trabalho excepcional, ficou excelente.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso, Rafael.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


D+ a modelagem e o render parabéns.
Barreto
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

RAFAEL AMARANTE: oi Rafael!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Primeiramente meus Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente você tem caprichado demais em todos os trabalhos que faz, e é cada um mais bonito do que o outro.

Esse robô ficou realmente muito bom, não tem muitos comentários. Gostaria de saber, como foi o seu processo de trabalho, para gerar toda essa bela imagem 3d.

É muito importante, Rafael, que todos os leitores, não só você, postem mais ou menos como é o \"processo de criação\" da sua imagem, pois assim fica mais fácil principalmente para os usuários iniciantes, entenderem como funciona um \"pouco\" o mundo da Computação Gráfica.

Você poderia começar falando, se modelou esse robô primeiramente no Cinema 4D, ou usou o Luxology Modo para modelá-lo, ou se começou a modelagem do robô direto no Z-Brush e fez a retopologia dele ( robô ) no Cinema 4d??

Como foi o seu processo de criação de materiais?? Foi no Cinema 4D?? Como foi a iluminação?? Que render usou?? Foi o render direto do Keyshot?? Teve pós-edição de imagem?? Manda notícias.

Descreva um pouco, por gentileza, como é o seu processo de trabalho. Poderia postar também o \"wireframe\" dessa imagem, para vermos o que é 3D e o que não é, pode ser?? Obrigado.

Parabéns pelo seu trabalho excepcional, ficou excelente.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso, Rafael.

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\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...





Boa tarde Danilo! obrigado pelas palavras! O processo de criação da CG, isso inclui 3D, é uma alquimia infinita e na minha opinião é muito mais artístico e artesanal do que técnico, ou seja, cada um faz o seu, vai depender de experimentar e de muito estudo pratico não existe regras. Nesse caso eu usei C4D pra fazer a estrutura basica( costumo criar o concept direto no processo de modelagem) usei o MODO para os detalhes finos,pois como ja disse acho um programa muito sensível pra isso, Zbrush só usei para tirar o UV de algumas peças, keyshot pra renderizar( os materias foram todos criados no keyshot ) e ajustes básicos de correção de cor no photoshop , não costumo fazer grandes composições só acrescento Ambiente Oclusion e o resto vem do render original. Existem excelentes artistas pelo mundo que fazem todo esse processo de superfície rigida somente no zbrush , no fim acaba sendo uma questão pessoal.

PS: Na imagem somente o robo é 3d e esta em high poly, ja modelei mantendo uma topologia legal, fiz o mapeamento sem fazer retopologia e o background é imagem (acredtio que ate conhecida).

Valeu Danilo Té+


João Barreto - Valeu Também velho!
Caraca, brother! Num pára mais não? Ah! Esqueci que agora o PARA não é mais PÁRA. Vai ser mais dificil de entender. hehe! Maluquice!

belos concepts de robôs!
quem para não evolui new...rs e tem muito a ser feito!!..valeu velho!

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