Garrafa de Vinho

Por: Helio Lima  

Em: 25/01/2014 21:16

A taça foi modelada no Blender, o restante no 3D Max...renderizado com Mental rRay e pós no Photoshop CS6.

Criticas são bem vindas!

Abraço a todos!!
Quando vi no face nao acreditei... impressionante o realismo e a beleza da imagem.
Simplesmente parabens!

So um detalhe que nao altera em absolutamente nada na qualidade, so deixa mais centrado os objetos na cena.
JoãoFreitas eu acho que assim não centralizado já esta ótimo, a \"chamada\" da publicidade se houvese alguma, ficaria perfeita nesse espaço vazio a esqueda da imagem.
Sim prata eu pensei nisso, mas como nao tem nenhuma achei que seria melhor centralizado.
Perfeito parece real.
Muito bom, Hélio.
Faz uma capa no photoshop de uma revista de vinhos e coloca essa imagem ia ficar top.

Abraço
Fantástico Hélio!
Quando vi no face nao acreditei... impressionante o realismo e a beleza da imagem.
Simplesmente parabens!

So um detalhe que nao altera em absolutamente nada na qualidade, so deixa mais centrado os objetos na cena.


Grande João, sempre me dando uma força, valeu!
A descentralização do objeto é uma técnica usada em fotografias, que dá um pouco mais dinamismo a cena, chamada regra do terço, que consiste em colocar o objeto em uma das intersecções das linhas, se dividir a imagem em 3x3. Ela causa mesmo esse questionamento. Fiz um teste com os objetos no centro, mas não da o mesmo efeito entende?

Obrigado pelas criticas e elogios, isso vale muito pra mim!!

Grande abraço!!
JoãoFreitas eu acho que assim não centralizado já esta ótimo, a \"chamada\" da publicidade se houvese alguma, ficaria perfeita nesse espaço vazio a esqueda da imagem.


Obrigado Prata, o que me incomodou na cena foi a rolha, mesmo na pós, não consegui dar o efeito desejado. não ficou muito convincente!

Obrigado pelo comentis!!
Perfeito parece real.


Valeu Hot, vou usar essa garrafa novamente, com algumas leves modificações, na próxima cena, com um novo objeto.

Valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135222

Últimos membros registrados: Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars .

Usuário(s) on-line na última hora: 1082, sendo 1 membro(s) e 1081 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Humberto1082.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.