Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AC
EvandroGP   Paraná - PR
arqui3dwill   Tiete-SP - SP

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Hericka   Curitiba - AC
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Guil Designer   Brasil - SP

PROCEDURAL CITY

Por: javier porcel  

Em: 06/02/2014 11:03

Ficou bem legal.. O detalhe do garoto empinando pipa é muito bom..

Tá falando c foi feita proceduralmente essa cidade?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
garoto com pipa
nave comercial
rabisco nave comerecial
esatamente . saõ todo algortihmos combinados para producir um padrão de shadong e displacement
Aqui podem achar mais info
http://javierporcel.blogspot.com.br/
Muito bacana, a imagem do garoto com a pipa é ate assombroso, talvez nao tenha sido essa a intençao mas acho que é muito relativo, cada um tem uma visao de uma imagem e muito depende do estado de espirito, vai ver ando um tanto assustado ultimamente rsrsr.

Muito bom mesmo!
A outra tambem ficou muito joia, me deu uma sensaçao de isolamento, talvez como seria o mundo num futuro distante. Legal, muito bom seu trabalho!
BIrigado mesmo João .E muito emocionante llegar a os sentimientos das pessoas alhem de uma melhor ou peor tecnica grafica. O garoto com a pipa e meu homenagem a o povo brasilero .Eu não sou brasilero mais moro no Rio .Sempre goistei muito das crianzas brincando com pipas olheando para o ceu ,sonhando .Como dizia Oscar Wilde \"We are all in the gutter, but some of us are looking at the stars\" . Tudos nos estamos no esgoto mai algums olheamos para as estrelhas .Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1101, sendo 26 membro(s) e 1075 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.