Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Matheus   Itapetinga - BA
Gaona   Brasil - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC

Cavaleiro de Crisagom

Por: decosouza  

Em: 10/02/2014 12:46

Hot, Luis e freenando, brigadão pelos comentários!
Abraço!
Olá decosouza.

Esse trabalho ficou excelente. Parabéns!!

Minha única crítica é com relação ao piso. A baixa qualidade do piso não está combinando com a alta qualidade do seu personagem. O piso precisa de uma textura de maior resolução. Um mapa de bump também cairia bem ali.

Abraço.
Chrisrezende, Obrigado pelo feedback! Eu realmente dei mole com o piso, apesar da textura ter uma resolução razoável e bump aplicado eu não consegui ter um bom resultado e deveria ter insistido mais.

Abraço!
Ficou ótimo, adorei[:D]
caraca! Se aparecer um desses na minha frente eu corro muito.
Ficou muito bom decosouza, a texturização ficou top mesmo, Parabéns!!
Carla, brigadão querida, fico feliz que tenha gostado.

New, se você correr acho que se dá bem porque com aquela armadura toda ele não te alcança nunca!

Hélio, valeu mesmo cara! tô me esforçando bastante pra tentar elevar o nível dos meus trabalhos.

Abração a todos!
Sensacional Deco, eu ja vi varios trabalhos seus mas esse foi muito top, gostaria de saber quais foram os softwares que vc usou e o tempo que esse projeto demorou, mais uma vez parabens, um abraco
Fala Walterjunior, poxa rapaz, brigadão pelas palavras. Para esse trabalho eu usei:

3dsmax para fazer a modelagem básica de alguns componentes da armadura e também para renderizar com Mentalray.

Zbrush para refinar a modelagem feita no Max, fazer algumas do zero e também para texturizar.

Photoshop para compor os passes e montar a cena.

Já faz um tempo mas acho que levei aproximadamente duas semanas para concluir o projeto.

Mais uma vez obrigado e grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 7 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.