Kia U-Rock

Por: marcelo de moraes  

Em: 04/04/2014 18:09

Proposta de Kia coupé de 4 portas. Dá pra melhorar materiais e luzes, se alguém puder ajudar eu agradeço.
Marcelo de Moraes (Oz)
Marcelo, está muito show. Sou muito fan da kia e seus novos designs e sempre quis ver um optima mais puxado pra esportividade (principalmente com tração traseira)

Agora quanto aos seus materiais, eles estão bons, a questão é o studio. Tente usar um HDRI, circula um pela internet de um galpão, que cai muito bem em carros.
Ficou muito bom Marcelo, mas sempre da mesmo pra melhorar. Segue as dicas do LG , que já vai dar uma aparência mais real. Mas assim como está, já esta ótimo. parabéns!!
Muito bom.
Muito bom!
Muito bom cara.
Valeu gente! Obrigado a todos.
Marcelo de Moraes (Oz)
Tá bem legal cara, tente mudar as cores prata para cromado, eu acho que fica melhor.
Abração
Muito bom mesmo, acho que seguindo as dicas acima sobre HDRI vai dar uma boa turbinada no trabalho.

Abraço!
Ficou ótimo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 16 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.