Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
joshi   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
ihmc   São Paulo, SP
FIERRE   Cascavel PR
JT3D   Londrina - PR - PR

Tio Tomás e Chorão - Corrida Maluca

Por: Paperboy_face  

Em: 20/05/2014 18:09

Esse é um projeto que desenvolvi especialmente para o desafio desta semana
(09-23/05/2014) da Corrida Maluca. Foi modelado no 3DS MAX e Renderizado no Mental Ray. Foi o primeiro trabalho meu em que usei com eficácia o Hair and Fur e me ajudou muito o tutorial do Jimmy Ribas que se encontra aqui no site. Espero que gostem e deixem seu recado com críticas.
Que da hora, muito massa.
Valeu mesmo, Renatto.
Parabéns pelo trabalho ficou ótimo.
Muito obrigado, Nuno. É ótimo saber que gostaram. Vou postar mais imagens depois de outros projetos.
Achei uma gracinha bem simpatico. [:D]
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Paperboy_face: oi Paperboy!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Já começou muito bem com sua ótima participação neste Speed 3d1 da \"corrida maluca\".

Sua imagem ficou muito boa mesma. Gostei bastante do seu trabalho. A modelagem ficou ótima, as texturas bem legais, gostei da iluminação, dos materiais, render e da pós edição também.

Rigou os personagens usando bones no 3ds Max?? Manda notícias.

Todos os trabalhos de todos os participantes da 3d1 estão ótimos, porém o seu trabalho foi o que mais gostei, pela angulação da câmera, criação dos personagens ( pose ) principalmente, pela iluminação e criação de cenário ao fundo.

Tudo isso me levou a crer que seu trabalho está entre um dos melhores lá, mas realmente todos os trabalhos de todos os participantes estão ótimos.

Boa sorte, \"Paperboy\".

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Show o modelo.
Muito bom, acho um dos melhores trabalhos que ja vi, desse tipo desenhos.
Bacana mesmo!
Vlw, Carla. Blz, Alex.
Obrigado, Danilo, eu riguei com o biped do Max e posicionei os dois. A iluminação, apesar de conhecer os conceitos, nem sempre funciona se vc tentar setar da forma fisica real. Em modelagens cartunescas como essa, vc tem que partir para o lado artístico e inventar um pouco para alcançar o desejado. Eu setei acho que 4 luzes MR area omini, fora a skylight.
Me sino honrado, Joao Freitas, Já vi comentários seus em algumas imagens e sei que conhece bastante do assunto. Gostei muito tb das suas imagens arquitetônicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134878

Últimos membros registrados: isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos .

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 27 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Geraldo Nunes, isabella19, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.