Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
RSFX   São Paulo
Weverson M   Guarapari - ES
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

guerreiro capivara

Por: kainkiller  

Em: 02/06/2014 21:47

olá pessoal! faz um tempo que não posto trampo... esse é o meu ultimo, renderizei no Zbrush e post process no photoshop!
Bacana cara! Só o material da orelha que tá destoando um pouco, mas ficou muito bom!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
kkkk, que legal! essa imagem faria sucesso aqui em Blumenau, a capivara é quase um patrimônio aqui. Muito bom, muito criativo! iniciativa muito legal, acho fantástico quando a galera desenvolve personagens inspirados na fauna nacional!

Parabéns!
https://www.behance.net/Douglas-da-rocha
valews! =D leo, a orelha ficou ofusca por causa do blur, ela tá detalhadinha até com os pelinhos, mas o blus escondeu os detalhes rsrs
Bacana muito criativo!
Hahahaha bem massa a capivara.
gostei, pena que deu esse defeitinho na orelha.
Parabéns, muito bom o trabalho.
Barreto
Muito bom.
Ficou ótimo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo 25 membro(s) e 1171 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Fabio Catelleno, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, Max Idalgo, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, Sergio1987, gago, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.