Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
julioras   Curitiba
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
Eme-M   São Paulo - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Not yet died

Por: LuizBulldog  

Em: 10/07/2014 17:06

Trabalho que to fazendo alguns dias com zbrush, 3dsmax deixem suas criticas que ajudam muito vlw.
tente diminuir esses granulados na bota e ruidos no cabelo.
Exceto o cabelo achei bem legal.
Tirando as referências ao nazismo achei bastante aceitavel a imagem.. Muito bom mesmo :)..


(é q, pra mim, referencias ao nazismo ou referencias à um \'ultra-israelitismo\' são a mesma coisa que os Nazistas fizeram aos Isrealistas seculo passado, realmente (o Estado de Israel prejudica os Palestinos de maneira igual ou ainda mais cruel do que os nazistas o fizeram, aos Israelitas, no contexto da segunda guerra mundial..).. Mocinhas nazistas matando judeus com um fuzil, ou mocinhas israelenses matando palestinos com um fuzil, pra mim, são, necessariamente, a mesma coisa, realmente...).. Tirando essa questão, a imagem em sí é muito boa realmente :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Exceto o cabelo achei bem legal.


Foi minha primeira vez que uso o hair and fur vo tenta melhora
tente diminuir esses granulados na bota e ruidos no cabelo.

To renderizando de novo acho que foi pela gama 1.6
que fico com essa granulação.
Tirando as referências ao nazismo achei bastante aceitavel a imagem.. Muito bom mesmo :)..


(é q, pra mim, referencias ao nazismo ou referencias à um \'ultra-israelitismo\' são a mesma coisa que os Nazistas fizeram aos Isrealistas seculo passado, realmente (o Estado de Israel prejudica os Palestinos de maneira igual ou ainda mais cruel do que os nazistas o fizeram, aos Israelitas, no contexto da segunda guerra mundial..).. Mocinhas nazistas matando judeus com um fuzil, ou mocinhas israelenses matando palestinos com um fuzil, pra mim, são, necessariamente, a mesma coisa, realmente...).. Tirando essa questão, a imagem em sí é muito boa realmente :)..




Na verdade a ideia era criar uma vila enato encontrei uma imagem da segunda guerra.
Muito bom.
Muito bom.
Vlw pessoal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135117

Últimos membros registrados: tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 24 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Adalberto Rocha, Lisandro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, gilson antunes, alxgames, rmagaton, Fabio Catelleno, D2_Unrio, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, tiagoqueiroga, leonilson, raflixh, Vladis, Henrique Ribeiro, kamilamadsa, Nuno, JMDesign, Thiago Couto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.