Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
eduardoqf   Maceió - AL
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
charles_camp   Rio de Janeiro
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
irenapalermo   españa - PR

Videogame Atari (Novo Render)

Por: Anderson_3dsmax  

Em: 30/07/2014 19:43

Para o meu amigo New. Depois da crítica construtiva, resolvi dar uma caprichada no fundo da imagem. Se ficou bom, não sei, mas eu gostei muito. Abraços a todos.
Blog: www.3designmatao.blogspot.com Facebook: https://www.facebook.com/aer3d
Acho q, na face de cima, na parte maideirada, vc deveria girar o UVW em 90 graus.. Assim a madeira vai ficar muito mais natural (desse jeito q tá no render, só se for um \'tampo de fita\' (um acabamento grudado por cima, q nem nos moveis planejados))..

Acho também q, se vc pusesse algo como um speckle no bump das partes plasticas, ia parecer mais com o atari mesmo.. Q ele tinha essa caracteristica de speckle em bump.. xd..

Mas achei muito gostoso de olhar esse render.. Além da questão técnica e do viés nostalgico do proprio produto em sí, o que também achei bastante favoravel :)..


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Concordo. Até pensei no bump. Mas sinceramente? Ultimamente não estou nem conseguindo usar mais a modelagem 3D como válvula de escape para os problemas do dia a dia. Na próxima quem sabe. Abraços.
Blog: www.3designmatao.blogspot.com Facebook: https://www.facebook.com/aer3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 7 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.