Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Alexandro   Cascavel - PR
denner20   blumenau - SC
arq.andreis   caxias - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
Rokalany   Brazil - RS
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

Homenagem a mãe natureza- 3d

Por: Danilo  

Em: 31/01/2015 05:02

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Estou postando um novo trabalho meu, na verdade é só um estudo pessoal de uma floresta que já queria fazer há bastante tempo...rsrs. ^^

Sempre tive vontade de fazer florestas, cenas grandes em 3d, ou com o Vue XStream que realmente é o software mais indicado pra este tipo de situação em específico, ou o 3ds Max, transformando todas as vegetações 3d em \"proxy\" para não pesar tanto na hora do render.

Fiz esta cena toda no 3ds Max 2014, com o render V-Ray adv. 3.00 [ 3ds Max 2014 ]. Os ajustes finos e finais foram feitos no Photoshop CS 6.0, Nik Software e Easy HDR Pro 2.30.

Espero que gostem pessoal de mais este trabalho ( passa tempo )...rsrs. Críticas e comentários são sempre muito bem vindos.

** Imagem em uma resolução maior: Efeito de \"chromatic aberration\".



** Imagem em uma resolução maior: SEM efeito de \"chromatic aberration\".



Abraços e sucesso a todos!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
e aí, brother

eu achei a cena um pouco bagunçada. Tem algumas vegetações aí que me parecem não ser 3d. Acho que tirando-as ficará melhor.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

New: oi New! tudo bem? Muito obrigado pelo comentário e principalmente pela sua sugestão. A minha ideia era fazer uma cena de uma floresta meio \"bagunçada\", dessa forma mesmo...rsrs.

Mas realmente é bom nós termos uma visão com base em referências reais pra fazermos algumas coisas que mais se parecem com a realidade...rsrs. =]

Vou ver se faço outros testes retirando essas árvores em primeiro plano e posto aqui a cena novamente, ok?

Muito obrigado pela sua ajuda, \"new\".

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

New: oi new! tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário dessa minha imagem. Realmente essas árvores em primeiro plano não ficaram muito legais, pois foram colocadas em pós-edição...rsrs

Refiz a cena e retirei as árvores em primeiro plano e achei que o resultado final ficou bem melhor do que o da imagem anterior. ^^

** Vou postar aqui a imagem final aqui em uma resolução maior para você ver:

1.0-

2.0-

Obrigado pela presença e pela participação, \"new\".

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...




Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135217

Últimos membros registrados: André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1097, sendo 23 membro(s) e 1074 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, mario_3d_design, marcola, magster, gago, André.fs, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, nandao, Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.