Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Ale   Joinville SC - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC
zuadan31   Camaçari
loskim   Goiânia - GO

Anão - Fan Art

Por: decosouza  

Em: 25/02/2015 15:44

Olá. Esse é um trabalho que fiz em 2014 mas não tinha texturizado. Resolvi usar algumas técnicas de texturização e composição que andei estudando para termina-lo e gostaria da opinião de vocês sobre o trabalho como um todo.

Valeu pessoal, grande abraço!

Muito maneiro André.
Como já escrevi lá no Face, me lembrou os tempos que eu jogava Golden Axe.

Parabéns mano...[;)]
Obrigado mais uma vez Jomar, me traz velhas lembranças também.

Grande abraço fera! :D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

decosouza: oi Decosouza! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse \"anão\" fan art.

A modelagem ficou ótima, gostei dos materiais, a iluminação está maravilhosa, o render muito bonito e a pós edição melhor ainda.

Gostaria de saber, se a parte dos cabelos você usou o hair and fur ou fiber mesh do ZBrush? Como fez essa parte da barba enrolada? Foi usando algum modificador \"twist\" nos pelos? Manda notícias.

Essa malha 3d desse anão está \"high poly\", ou você fez a retopologia da malha 3d pesada ( high poly ) e depois aplicou os mapas de normal map e displacement, ou então \"vector displacement\'? Manda notícias.

**Poderia, por gentileza, o \"wireframe\" dessa cena ai para vermos o que é 3d e o que não é 3d, pode ser? Obrigado.

** Qual render usou pra gerar a imagem dessa anão? V-Ray? Mental Ray? Outro renderizador ? ^^

Parabéns pelo seu ótimo trabalho, ficou muito bem feito e caprichado.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...