Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Ale   Joinville SC - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC
zuadan31   Camaçari
loskim   Goiânia - GO

Anão - Fan Art

Por: decosouza  

Em: 25/02/2015 15:44

Olá. Esse é um trabalho que fiz em 2014 mas não tinha texturizado. Resolvi usar algumas técnicas de texturização e composição que andei estudando para termina-lo e gostaria da opinião de vocês sobre o trabalho como um todo.

Valeu pessoal, grande abraço!

Muito maneiro André.
Como já escrevi lá no Face, me lembrou os tempos que eu jogava Golden Axe.

Parabéns mano...[;)]
Obrigado mais uma vez Jomar, me traz velhas lembranças também.

Grande abraço fera! :D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

decosouza: oi Decosouza! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse \"anão\" fan art.

A modelagem ficou ótima, gostei dos materiais, a iluminação está maravilhosa, o render muito bonito e a pós edição melhor ainda.

Gostaria de saber, se a parte dos cabelos você usou o hair and fur ou fiber mesh do ZBrush? Como fez essa parte da barba enrolada? Foi usando algum modificador \"twist\" nos pelos? Manda notícias.

Essa malha 3d desse anão está \"high poly\", ou você fez a retopologia da malha 3d pesada ( high poly ) e depois aplicou os mapas de normal map e displacement, ou então \"vector displacement\'? Manda notícias.

**Poderia, por gentileza, o \"wireframe\" dessa cena ai para vermos o que é 3d e o que não é 3d, pode ser? Obrigado.

** Qual render usou pra gerar a imagem dessa anão? V-Ray? Mental Ray? Outro renderizador ? ^^

Parabéns pelo seu ótimo trabalho, ficou muito bem feito e caprichado.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Ficou um show esse personagem André, gostei muito, expressividade, textura, estilo do cara ai rsrs, modelagem nem se fala um show, parabéns!
Grande João, mais uma vez obrigado pelas palavras. É realmente uma satisfação quando se tem um trabalho reconhecido por um artista competente como você. Grande abraço. Valeu:D


Fala Danilo blz rapaz? muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho. Para os pelos eu usei o Fibermesh do Zbrush e exportei como geometria para o Max (ficou pesaaaadoo). Usei o Twist para criar dois grupos de tranças espelhadas para formar a trança principal.

A malha original tem 21 milhões de pontos no Zbrush. Eu usei o Decimation Master para diminuir e então exportei. O resultado ficou com aproximadamente 9 milhões de polys e 7 milhões de verts no Max. Os únicos objetos 3d na cena são o personagem e o plane que recebe as sombras do mesmo. Abaixo segue o wireframe que pediu. Tá tão high poly que não dá pra ver muita coisa. Não usei Displacement ou Normalmap.

Eu renderizei o modelo apenas com cores básicas no Mentalray e apliquei as texturas na pós, assim como a composição do background.

Obrigado mais uma vez!
Ficou bacana texturizado.
Valeu Hot, brigadão mano! [:)]
Ficou ótimo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135123

Últimos membros registrados: maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 24 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, gilson antunes, Abilio, Inano, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, Baldo, Wagner39, danyarq, maruedson, brunolacerdal, TadeuB79, luiz_fileti, adriel122, Le_Andro, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, nandao, Frederico Wagner N. R., Vladis, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.