Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
mdpontes   Macapá - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Bremer   Recife - PE
Robison915   esteio - AC

Anão - Fan Art

Por: decosouza  

Em: 25/02/2015 15:44

Muito obrigado Julia, valeu por dar uma passadinha!
Muito massa a modelagem e o render.
bacana.

essa quantidade de poligonos achei muito grande para o modelo em si. Tu poderia ter otimizado bastante aí.
Muito bom!
Alex: Valeu irmão, fico feliz que tenha gostado.

Finotti: Muito obrigado pelo suporte.

New: valeu pela presença brother. O objetivo desse trabalho era ser um estudo para praticar texturização e composição para fazer uma ilustração. Uma vez que o modelo não seria usado pra mais nada, achei que fazer retopologia e otimização fugiria do escopo principal.

Abraço pessoal.
bom, eu também teria feito o mesmo. A não ser que o desempenho na viewport fosse prejudicado.
Ficou ruim no Max sim, mas eu só importei rapidinho pra poder aplicar alguns materiais standard e exportar para o Keyshot que consegue lidar muito bem com malhas de alta densidade.

Abração!
Bacana cara ficou muito bom.
Muito obrigado Renato.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135172

Últimos membros registrados: carol12378, efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 18 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Edson, Celso Borttoloto, JMDesign, Abilio, Antigo, alej0, Antonio Domingos, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, carol12378, Willmitnick, João Von Rondow, Le_Andro, hovik, Allen Anderson, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.