Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
ken3   brasil
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
kainkiller   sao paulo - SP

Star Truck

Por: Jomar Machado  

Em: 04/03/2015 09:40

Versão de caminhão do futuro...

3DMax 2014, Mental Ray com IBL, HDR Light Studio 4 e Photoshop CS6.

Uma imagem maior e os set-ups da cena estão no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/

O Facebook da Autodesk acabou de publicar esta imagem:
https://www.facebook.com/Autodesk3dsMax/photos/a.10150284179492851.342396.21238962850/10152900832762851/?type=1&theater
Oi Jomar, blz?
Muito massa esse camião futurista, queria saber como você consegui esse material amarelo que está show e essa iluminação que sempre fica legal em todos os modelos de veículos que você já fez, que são muitos mesmo!!!.
Agora respeito do camião tenho uma duvida com respeito as rodas da frente, as rodas tem uns dentes na lateral, só esses dentes que sustentam o resto?. Não seria melhor se a roda tivesse uma sustentação parecida a traseira?, não me toma a mal, é só uma observação de um admirador dos teus trabalhos.
abraço
Esteban
Oi estebanXRK,

Este material é o car paint do Max, com alguns parâmetros modificados...

A iluminação é com o HDR Light Studio 4.2. Gosto muito deste soft para iluminar e o render é com o Mental Ray com IBL.

Mano, eu não me preocupo com a engenharia do veículo que faço. Me preocupo é com o design e o que vai ficar legal. Se eu tiver que acrescentar detalhes para que o veículo fique legal eu coloco na hora, pois sabemos que todas estas viaturas são só virtuais. Os engenheiros é que façam funcionar nossas idéias.

No caso das rodas, é um cabo que liga o garfo de suspensão às rodas que pelo ângulo não aparece...

Você já reparou em todas as naves desde Stars Wars, Star Treck, Babylon5 e etc?
Como dizer o que funciona ou o que não funciona? O lance é teu trabalho ficar legal e crível...

Abração...
Oi Jomar, é verdade, o trabalho está simplesmente excelente!!!
Poxa, ficou demais Jomar, parabéns!!
Brigadão Julio!!! [;)]
Excelente!
Obrigado Renatto! [;)]
MUITO BACANA JOMAR, QUANDO VI ESSA RODA DIANTEIRA LEMBREI DE UM DESENHO ANIMADO DAS ANTIGAS, SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA ERA \"COMANDOS EM AÇÃO\", EM QUE HAVIA UMA MOTOMUITO LOCA QUE ERA SÓ UMA RODA ENORME E O CARA ANDAVA DENTRO DELA KKKK...ERA JÓIA.
TA AÍ VOCÊ PODERIA FAZER ALGO SEMELHANTE PRA GENTE VER, SERIA MASSA. TALENTO NÃO TE FALTA IRMÃO. PARABÉNS.
Obrigado iarcheski, eu lembro deste lance...

As idéias vão surgindo e quando tenho um tempo elas vão sendo realizadas...

Abração e obrigado pelos comentários sobre meus trabalhos...[;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 19 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, OSNAP, Geraldo Nunes, WALTERSC, hovik, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Willmitnick, ericanog, Lisandro, deathstars, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, Alexandre Longo, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.