Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
marcos amaro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
salim3d   ribeirão preto - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Marron   Brasilia

Chevy Impala 67 4 portas

Por: andersonflat  

Em: 23/05/2015 00:12

Muitos detalhes. Tá ficando bem bacana.
Então Lucas, as vezes aja paciência para fazer os detalhes, mas como o meu objetivo era detalhar ao maximo, fazer o que neh [;)]

O render vai demora um pouquinho, quero termina tudo antes. Senão eu fico com preguiça de terminar o resto.

Segue os ultimos updates....

Eita , até imagino q esse já ta na casa dos milhoes de polys , logos bem detalhados , vou acompanhando até o final em . Parabéns!!!
Lucas Rafael: a contagem final deu 6.602.631 polys, isso sem o turbo smooth. Obrigado por acompanhar.

No chassi tive problemas para encontrar boas referências, so encontrei de chassis customizado.

Motor fiz as peças principais. Fazendo somente essas ja deu um grande trabalho.

Segue os updates
cara,

eu também pretendo fazer um carro nesse nível de detalhe. Da mesma forma que vc, o principal problema são justamente fotos suficientes para modelar os detalhes. Eu fiz um caminhão e muita coisa ficou faltando, além de certas partes terem ficado erradas por falta de referencias.

O seu carro está ficando bem bacana.
Muito bom, meus parabéns pela modelagem, está se puxando!
Não tem mais nada de bom para fazer em Bauru???? rs

Excelente exercício de paciência.

Parabéns!
New: quando eu iniciei as modelagens, achei que fosse fácil encontrar as referencias porque o carro é gringo, mas não foi rsrsrsrsrsrs....A pior parte foi o motor, porque tem muita peça, eu não manjo muito dos nomes, então foi tenso procurar. Obrigado por acompanhar e comentar.

dallest91: Deu trabalho pacas, mas valeu a pena. Obrigado por acompanhar e comentar.

Finotti: Para ser sincero não tem muita coisa nao rsrsrsrs. Mas esse projeto eu estou desde janeiro nele, fui fazendo quando estava com tempo e coragem. Tinha dia que eu fazia uma peça e ja parava, porque acabava a paciência. Obrigado por acompanhar e comentar.

Para eu uma das partes mais difíceis é o render, apanho muito para chegar no resultado desejado.

Segue uns ups.

Para postar aqui tive que diminuir a qualidade, em breve vou postar no blog com a qualidade full
Parabéns mano, trabalho de chinês, super detalhado...[;)]
Cara to sem palavras aqui, acompanhando e ficou incrível o trabalho, Parabéns !!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 26 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Geraldo Nunes, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.