JIRAYA - Animação 3D

Por: Raphaelporto  

Em: 27/07/2015 06:23

https://www.youtube.com/watch?v=sFO5auQIu4U
Ficou excelente o trabalho Raphael, as sequências de câmara os sons tudo ficou nota 10, muito bom mesmo, Parabéns.

Abraço
Muito massa cara, iluminação real, movimentos rápidos como deve ser numa luta, som, tudo bacana, parabéns.
Muito obrigado galera seus elogios só me animam a fazer mais !!! Vlw mesmo!
Ficou tão bacana q c podia até mudar o nome do vilão :)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Hehehe quem sabe o próximo, da trabalho fazer sozinho hehehe alguém podia me ajudar!!! Galera ajuda a repassar as vezes fazemos um mutirão para tentar fazer coisas bacanas assim!!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Raphaelporto: oi Raphael! tudo bem? Primeiramente Parabéns pelo seu trabalho dessa ótima animação, que ficou muito realista, bem feita e caprichada.

** Apenas alguns solavancos na movimentação da animação da câmera 3d, mas no geral, de verdade, está um trabalho esplêndido, muito bonito e legal.

Uma das animações mais legais e realistas que eu já tenho visto, desenvolvido por um único artista gráfico...rsrs. ^^

A minha pergunta, Raphael, diz respeito a parte de \"rig\" e animação. Você criou o \"rig\" dos dois personagens? Usou um modelo de \"rig\" pronto, ou criou o seu do zero? Manda notícias!

A animação levou quanto tempo pra renderizar por completo? Quanto de \"memória Ram\" foi usada pra renderizar toda essa animação?

==============================================================================================

Parabéns pelo belo trabalho. Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Show de bola, Parabéns!!
modelagem parece estar bacana. Agora é melhorar nos materiais e deixar a iluminação com menor estouro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 12 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.