Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
ROBICO   ilha do Marajó - PA
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Breakfast

Por: Henry Rietra  

Em: 22/09/2015 19:57

gostei da cena.

esse amarelado nas partes claras seria por causa da iluminação mesmo ou trata-se da cor do material?
gostei da cena.

esse amarelado nas partes claras seria por causa da iluminação mesmo ou trata-se da cor do material?


Vlw por ter gostado, esse amarelado é da iluminação que vem pela esquerda.
poderia tentar diminuir um pouco nele (amarelado) pra ver como fica.
poderia tentar diminuir um pouco nele (amarelado) pra ver como fica.

Vlw pela dica, fiz isso já ta com muito tempo e não sei nem onde estão os arquivos, rsrsrsr!
Muito bom.
Muito bom.

Vlw muito obrigado
Quando os objetos ficam bem definidos como nesse caso, acho bonito esse amarelão, bela imagem!
Eu já gostei desse amarelão na imagem, eu também gosto de brincar com as cores através da iluminação.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Eu já gostei desse amarelão na imagem, eu também gosto de brincar com as cores através da iluminação.


Em praticamente todos os projetos uso algum tipo de coloração, acho que da um ar mais bonito pra imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706934.

Total de membros registrados: 134747

Últimos membros registrados: tindlewillie, Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 9 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fsoares, Lisandro, tindlewillie, Le_Andro, Eric_Hoelz, Antonio Neosmar P Silva, th3one, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.