Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Kayman   Parana - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

THE HUNTER

Por: Jomar Machado  

Em: 13/10/2015 09:08

3DMax 2014, Mental Ray, HDR Light Studio 4 e Photoshop CS6.

Uma imagem maior está no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/
eita! Acho que serviria como uma versão do batmovel.
new: Esta nova série é inspirada nos filmes Mad Max e outros tipo retro futuristas...[;)]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Jomar Machado: oi Jomar! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, ficou muito bonito, bem feito e caprichado.

Ótima modelagem, gostei dos materiais ( com algumas ressalvas ), a iluminação ficou maravilhosa, com as sombras suaves e o render melhor ainda.

** Algumas ressalvas pro material: Como o carro é baseado na série dos filmes \"Mad Max\", você não colocou vidro na parte do carro aonde teria q ser vidro pro motorista enxergar o que está a sua frente.

Caso você tenha tentado colocar vidro na parte do carro da \"cabine\", acho que o cinza ao redor da sua imagem, acabou \"matando\" o shader do vidro.

Achei estranho esta tarja cinza escura vinda do lado direito da sua imagem. Acho que ficaria mais natural a imagem com um \"pass\" somente de cinza claro.

Mas isso são pequenas observações, porque seu trabalho como um todo ficou ótimo.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Boa tarde Danilo,

Muito obrigado pelos comentários sempre pertinentes e bem colocados com relação ao trabalho exposto.

Com relação a esta série que estou fazendo em homenagem aos filmes Mad Max e a outros retro futuristas, os meus carros ou veículos são da minha imaginação e não tentei fazer uma cópia pura e simples dos que são retratados nos filmes. Então pode ser que como no ex: \"você não colocou vidro na parte do carro aonde teria q ser vidro pro motorista enxergar o que está a sua frente.\" Não coloquei porque eu creio que na minha imaginação estes carros terão a sua visão por meio de câmeras digitais que irão levar as imagens do exterior para dentro da cabine.

A tarja cinza foi colocada para dar equilibrio e sensação de movimento ao carro parado no Studio, como fazem muitos dos artistas que tem este trabalho semelhante de apresentação.

Agradeço pelos teus comentários que são muito importantes e ajudam a esclarecer uma série de dúvidas que eu como o \'criador\' da imagem as vezes nem me toco de que outras pessoas com visões diferentes irão ver o trabalho...

Estou colocando 2 exemplos deste tipo de apresentação que a galera lá de fora costuma fazer.

Abração mano!!![;)]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Jomar Machado: oi Jomar! tudo bem? Agora consigo compreender melhor o que você quis fazer no seu trabalho.

Quando o artista tem espaço e liberdade para poder explicar a sua criação, fica muito mais fácil para nós, entendermos o que se passou na sua cabeça no ato de criação desta ótima cena.

Se você observar, em todos os meus posts que coloco aqui na 3d1, sempre explico, ou pelo menos tento explicar detalhadamente todo o meu projeto 3d, da concepção inicial aos últimos renders e as últimas imagens finais.

Assim fica mais fácil quem acessar o meu post, ver que já escrevi toda a minha linha de pensamento, o que quis transmitir com a minha arte 3d e os efeitos que quis criar propositalmente, dentre outras coisas.

Parabéns pelo seu trabalho, sempre de muita qualidade.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito obrigado Danilo, admiro bastante teus comentários. Sempre em alto nível e relevantes.

Um grande abraço e espero que vc continue acompanhando esta série que estou fazendo...

Sucesso para você também mano...[;)]
Como sempre...belos trabalhos...parabéns!!!
Obrigado Fidélis, estou começando uma nova série e maneiro que vc gostou!!!
Abs. mano...[;)]
Bela trabalho Jomar, seus render são incriveis.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo nenhum membro e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.