Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Discipulo   São Paulo - SP
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Monstro SCI-FI.

Por: ANTONIO PERES  

Em: 15/03/2016 15:21

Oi pessoal, blz?
Estou postando um trabalho que estou fazendo no 3ds max 2016 e Zbrush 4. Ainda não esta finalizado, espero que curtam! grande abraço a todos da 3D1.


http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
bem bacana!

eu acho que esse efeito de translucência nos braços está dando uma leve sensação se que eles são frágeis (molengas). Como se fosse aquelas coxas de frango frescos. Se é que me entende.
Show de bola,
A textura das pernas esta homogênea, é assim mesmo?
Ficou muito bom, parabéns! Só uma observação para ficar mais legal seria você deixar ele menos simétrico, pelo menos aparentemente um lado tá igual ao outro, tirando o olho claro. Sei que desenhar simetricamente facilita o serviço de construção, mas depois de feito dê algumas mínimas características em cada lado. Porém isso que ver é só quem mexo com 3D e não tirou nenhum pouco a \"beleza\" desta criação.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Excelente!
Ficou ótimo.
Muito massa Peres.
Bacana o modelo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 19 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, cadplan85, claro_lima, tavin21, Felipe Duarte, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.