Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Hamt   São Paulo - AC
donadia   Vitória

Criado no Meshmolder

Por: kybio  

Em: 04/06/2016 16:50

Meshmolder Beta 4.0 em desenvolvimento...terá \"sphere skech\" automático e estou trabalhando com \"vertex color\" para \"texture color\"..
a sua intenção seria mostrar a capacidade do software? De qualquer forma acho que essa visualização aí não é uma boa opção não. Sombras estão muito escuras. O material também não está ajudando.
Meshmolder é um software que estou desenvolvendo, ele não tem grandes capacidades de renderização, é usado mais para modelagem. Mas estou desenvolvendo novas ferramentas.

Carregando mesh de homem scaneado em 3D para Meshmolder Beta 4.0. Estou trabalhando com criação automática de UVW.
Em breve, Meshmolder Beta 4.0

Muito bom.
Lançado nova versão de Meshmolder Beta 4.0.

http://www.meshmolder.com/download.html
Ajude a divulgar o software Meshmolder para o mundo!! Objetivo é apresentar o software na SIGGRAPH, maior evento da computação gráfica do mundo.

https://www.catarse.me/software_escultura_e_pintura_3d_100_brasileiro_d712

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1206, sendo 26 membro(s) e 1180 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Max Idalgo, Willmitnick, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, Sergio1987, gago, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.