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Unreal Engine 4


Assunto: Caixa de Papelão para jogo de terror

Colaborador Aprendiz
(388 pontos)

Enviado por: VisualArts3D em 5 mar 2017 04:12

Localização: facebook.com/vsarts

Registrado em 27-11-2010

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Para modelar e aplicar a textura foi usado o 3Ds Max 2015
Para criar e montar a textura e maps foi usado Photoshop CC2015
depois só foi adicionado e ajustado no Unreal Engine 4


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VSArts3D

Assunto: Caixa De Papelão (Game Ready) UE4 Render

Colaborador Aprendiz
(388 pontos)

Enviado por: VisualArts3D em 13 mar 2017 14:41

Localização: facebook.com/vsarts

Registrado em 27-11-2010

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Usando o 3Ds Max 2015 Modelei e apliquei as texturas compostas no Photoshop, depois coloquei em um projeto de um jogo no Unreal Engine 4.
Apenas com Diffuse Map e Roughness Map.
Mais informações ou para ver texturas, UVMapping, ajudar a melhorar ou até fazer Download basta acessar o link abaixo.
https://vsarts3d.blogspot.com.br/2017/03/caixa-de-papelao-game-ready.html


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VSArts3D

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