Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC
gregorht   florianópolis/sc - SC
dhante   bh-mg - AC

Unreal Engine 4

Por: VisualArts3D  

Em: 05/03/2017 04:12

Para modelar e aplicar a textura foi usado o 3Ds Max 2015
Para criar e montar a textura e maps foi usado Photoshop CC2015
depois só foi adicionado e ajustado no Unreal Engine 4
Usando o 3Ds Max 2015 Modelei e apliquei as texturas compostas no Photoshop, depois coloquei em um projeto de um jogo no Unreal Engine 4.
Apenas com Diffuse Map e Roughness Map.
Mais informações ou para ver texturas, UVMapping, ajudar a melhorar ou até fazer Download basta acessar o link abaixo.
https://vsarts3d.blogspot.com.br/2017/03/caixa-de-papelao-game-ready.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 22 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Ricardo Paranhos, Sergio1987, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.