Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
3DMais   Sorocaba - SP
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Minha Filha

Por: Arquiteto3D  

Em: 12/06/2006 04:44

Oi pessoal...Ando meio sumido pois não tenho finalizado muitas maquetes...Nessa, o projeto e a Maquete foram feitos por mim. Criticas construtivas serão bem vindas... Abração a todos
gostei de td, menos do vidro q ta totalmente espelhado e dos carros q parecem saidos de um filme holywoodiano ehehe parabens
Criticas! Que nada, eu queria era morar numa casa assim1 Quanto aos carros... se eu tivesse grana pra fazer uma casa assim, poderia comprar qualquer carro. Parabens
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
sul3d..Discordo de sua observação...da uma pesquisada no google amigo...da uma olhada no que acontece com o vidro iluminado por fora qdo não tem luz acesa dentro...Qto aos carros...O proprietario tem esses carros então... Obrigado pela visita Estrazulas Brigadão amigo...
Fala Arquiteto Muito boa mano!!! A vegetação ficou muito boa e o Bg encaixou perfeito!! Parabéns
ok, ok se fica assim sem luz interior, entaum ta tri foi uma critica, foi construtiva......... acho q foi ao menos p quem, como eu, acha estranho o vidro totalmente espelhado....com a sua replica a gente ficou sabendo de coisas importantes, como o funcionamento de certas luzes e vidros....... ..... e se o pessoal tem esses carros, blza! só tem q por na garagem! eheheh ta tri bom o desenho, como o Regis falou, o BG se encaixou perfeitamente :)
:00: kra esta muito massa! sem C&C. esta muito bonito. se eu tivesse esta ksa eu nao deixaria ela aberta deste jeito nao! rsrsrsrs
Achei perfeito.. acho q todo mundo q olha diz que é uma foto.. Tá muito bom mesmo.. sem nenhuma observação.. No máximo o shade do carro azul.. mas mesmo assim ta muito convincente.. Abraços!
Uma dos melhores ambientes virtuais que eu ja vi. Parabéns. Está sem vícios de maqueteiros... e está muito bom!! O projeto é teu? Se for, como arquiteto, queria te fazer umas perguntas... rsrs O cara tem esses carros? Isso é que é cliente!! :D []'s
www.focoemarquitetura.blogspot.com
Nossa! tá perfeito!!! :00: Num tem o que criticar ai não

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707426.

Total de membros registrados: 135111

Últimos membros registrados: Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458, nanapsssss.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 5 membro(s) e 340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pain026, Pedro Juliato, Tomas, jgarquides3d, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.