Minha Filha

Por: Arquiteto3D  

Em: 12/06/2006 04:44

"Juliano Azeredo" disse: Caro Arquiteto3D Faz algum tempo que havia visto esta sua imagem, mas na hora acabei não fazendo comentários... estava sem palavras... e continuo assim!! Então somente 2 comentários sobre esse trabalho: 1o. - Cara... seu Projeto está simplesmente FANTÁSTICO!!!!!!!!! Fazia tempo que não via um projeto tão lindo!! Me apaixonei de primeira!!! Na hora em que vi este seu projeto chamai minha mulher na hora pra mostrar a ela e comentei: "Isso sim é ARQUITETURA de verdade!!!!" MEUS PARABÉNS velho!!! 2o. - Seu render está impecável Como muitos já falaram... um dos melhores renders de externa que já vi!!!! E quando se une um PROJETO BELÍSSIMO + RENDER EXCELENTE... é de nos tirar o fôlego!!!! Mais uma vez... parabéns!! Abraços Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
a sua linguagem arquitetonica estah perfeita! parabens pelo projeto, pela aplicacao dos materiais e sem falar na imagem q vc gerou q estah pra lah de perfeita! parabens de verdade!!!
Oi Pessoal... Estive ausente por um tempo ...mas hoje voltei pra responder o post...Desculpem a demora. Caio Lamas - Valeu Caio...Brigado Helton de Oliveira - Opa amigo...cara, a vegetaçao é mapa de opacidade eu regulo um por um no output deles pra casar com a iluminaçao. sapateiro - Será...acho que portao fecha a visao da casa...ainda bem que nesse condominio é proibido colocar portao. sul3d - Valeu amigao... GIBA - Opa Giba...Obrigado pelo comentario...eu amo arquitetura... Qdo vc se forma ? No que eu puder ajudar estamos aí. eduardoqf - Valeu amigo...eu nao usei rpc...só mapa com opacidade. Gaucho - valeu Gaucho...qto ao vidro depois posto as configs aqui...ali em cima da porta nao é reflexo...é que ta dando pra ver la atras. FLY666 - Acho que mexo a 2 anos e meio...mas sempre to aprendendo coisa nova...acho que esse programa é infinito...hehe Caroco3d - hehehe...valeu a visita Caroco. Harry - Valeu amigo...logo vou postar mais algumas... Rodrigo Silva - Cara...durou umas 2 horas a 2000x1500. Minha placa de video é uma Ge Force de 128mega.. Valeu a visita...qualquer coisa estamos aí. ToGgY - Realmente ...esses detalhes é que fazem a diferença...na próxima vou me atentar mais. No que eu puder ajudar estamos aí. Juliano Azeredo - Opa Juliano...nao demerecendo o comentario de ninguém mas, ouvir elogio de outro arquiteto é uma satisfaçao muito grande. Muito obrigado cara...Eu li seu comentario pra minha mulher tbém...heheh. Se quiser trocar uma idéia de render e arquitetura`pode me adicionar no msn aí que a gente troca umas idéias nas horas vagas. Abraçao laura_serafini - Brigadao Laura... ;) Abraçao a todos e obrigado pelo incentivo.
Olá Arquiteto 3d, novamente eu por aqui, cara eu me formo daqui a dois anos ainda, vc pelo visto das obras no site ja possui boa experiencia, parabens continue assim, pode cre q vou precisar de suas dicas sim, abraços !!!!
Olá Arquiteto3D! Sou arquiteta também.. e me identifico muito com esse estilo de arquitetura... está muito bonito.. Quanto à perspectiva, espero um dia chegar nesse nível, por enquanto estou meio perdida... Tá excelente... parabéns!! Ótimo trabalho!! Abraço Adriane
ficou muito massa parabens
A paciencia é uma virtude
Só me explica um detalhe. Como é q vc fez esse poste no canto direito? É foto, neh? Não pode ser 3D. Tá real demais!
Um Abraço.
OlÁ A Todos, Estive Vendo Todos Os Post Referentes A Esse Trabalho, Primeiro ParabÉns Ao Arquiteto e Excelente Artista GrÁfico Estou Aprendendo V-ray No Momento e Muitas das Minhas DÚvidas Resolvi SÓ de Frequentar O Site, Mas Essa Eu NÃo Lembro de Ter Visto Nada A Respeito, É O Seguinte: Vc Disse Que Usou Mapa de Opacidade Para A VegetaÇÃo, Gostaria de Algumas ExplicaÇÕes A Respeito, O Que É Exatamente, Como Fazer, Etc Se Tiver Algum Tutorial Pra Indicar TambÉm Vale Obrigado
JÁ Achei Aqui No Site O Que Precisava Saber Sobre Opacity, Desculpe O Incomodo (rs)
E ai blz arquiteto 3D cara fico massa sua criança!!! eu participei de um gurpo de estudo com esse seu projeto a pouco tempo!!! ... o meu num fico assim não hehehe.... cara ta muito massa tua imagem... da uma olhada ai nas imagens q eu fiz nesse grupo de estudo que eu participei....



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707610.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo 26 membro(s) e 1328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, Abilio, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.