Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Sala Dia e Noite

Por: LGASPAR  

Em: 17/08/2006 20:38

Olá galera, já faz um tempinho que não posto nada aqui, agora to postando este trabalho por que eu particularmente gostei do resultado, mas quero que vcs deem suas opiniões, e apontem os defeitos que eu possa ter deixado passar. ahh... as imagens foram renderizadas no MR, e lavaram cada uma umas 15 horas no meu PC carroça, mas num pc descente daria umas 3 horas. diurna noturna
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Tem certeza que não é uma foto, estou babando... é serio muito bom mesmo, LGASPAR :D
8:) Parabéns pelas imgs! :) adorei o piso e o material do tecido da cadeira! - vc usou GI e FG abilitados? obs.: se não for pedir muito :) vc poderia comentar um pouco como fez o mateiral do tecido da cadeira e o piso? pq achei felomenal!!! risos :)
DEUS é maior!
Roger, valeu camarada, mas vc tá sendo muito gentil digendo que parece foto...hehe... mas quem sabe algum dia eu chego lá. Zulmar, brigadão cara. usei gi e fg, e o tecido é simples demais. coloquei um falof no canal difuse e usei dois tons de amarelo nele, um escuro e um mais claro, daí coloquei um bump de tecido. ah não esquece de usar o shader oren-nayer-blin ( não sei se é assim que se escreve...hehe). no piso eu usei o material MR DGS. um abraço a todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
mto bom, adorei, LGaspar. Realmente parece foto, só gostaria de ver renderizada a noturna com menos luz, como se só tivesse o abajur de canto, achei q ficou mto clara. Mas é questão de gosto pessoal, só pra ver como ficaria, pq o render e os materiais ficaram 10, parabéns.
Putz fico muito bom,Melhor dizendo perfeito sem comentarios.Mas o que me chamo a Atenção foi o Tempo de render 15 Hrs cada imagem é muita coisa não?? Parabéns!!!
Olá Patrick, obrigado pela participação. tive que usar bastante luz na notura para que o piso cer^mico ficasse bem definido, pois ele é a estrela na imagem...hehe. mas confesso que eu gostaria de usar menos luz também. darkbishop, valeu cara... o tempo de render é em parte pela resolução de 1200x1600, mas principalmente pelo uso do material DGS no piso e na madeira, e o cromo do MR ainda contribui um pouquinho pra aumentar o tempo. se bem que, meu PC é uma carroça. num PC mais ou menos já cairia pra menos da metade do tempo.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
LGASPAR, Qual a configuração da sua máquina, aliás?
nossa muito bom... LGASPAR cara como vc fez este piso ai... velho esta muito bom parabens
olá imhotep, minha carroça é um velho atlon xp 1600+ (roda a 1400), 768 de ram, placa mãe asus a7v133 (seria melhor chamar de placa avó...kkkkk), plaquinha de vídeo de 32 mb, HD de 40, que só ta restando 500 mega livres..rsrsrs. Pode acreditar, fiz um teste comparativo com um pentium 4 3000, e o pentium fez em dois minutos o que a minha carroça levou oito... é podre ou não é?KKKKKKK. ddfa, esse piso foi modelado no cad, e apliquei material dgs, acho que usando mapa de TILES não se alcança um bom realismo em comparação com piso modelado... pesa mais, mas compensa se o objetivo é realismo... um abraço à todos...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 15 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wilsimar, Junior, nildoe, William, deathstars, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.