Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP

** IMMAGEM CASA USANDO MASK v-ray **

Por: zagocorrea  

Em: 13/02/2007 23:47

to postando aí mais uma pra críticas e sujestoes ... principalmente sobre o telhado que não gostei muito ... abraço!!!
Cara, suas imagens são show!! Parabens, mais uma vez!!
Gostei das texturas das paredes e dos vazos. Ficow bacana as imagens.
Está tudo muito bom, a única coisa que eu alteraria é a posição da câmera, pois a cena está caindo para a direita. Falou
olá!!! blz??? então cara.. a cena ta massa, eu gosto mto de faze umas parada assim tbm!! meus palpites - o céu poderia estar mais claro, mais tendendo para o branco, isso tira o ar de desenho. - acho que devias trabalha um poco nas janelas d oprédio la no fundo. Dar umas quebradinhas maiores na malha e achar uma textura que acompanhe o formato da moldura. Ainda n janela poderias deixar a luz entrar e pegar em uma cortina ou coisa assim... - o piso e a calçada parecem um pouco grandes.. mas tudo bem. Gostei da forma em que encaixou a planta ali do vaso da esquerda.. fico 10 Abraço cara!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 24 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, gago, Pedro Juliato, Thiago Couto, marcelo de moraes, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.