Interna Vray

Por: danieldt  

Em: 19/06/2007 08:13

Bom dia amigos. Primeira imagem feita no e6600. Max 7 com vray 1.5 for max 7 Abs Daniel kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
pessoal, algum comentário? abs!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Daniel, Desculpe minha ignorância, mas o que é o e6600? Marco.
Marco.
é o pentium dual core e6600. mais rapido do que meu antigo 1.8ghz.. é isso..hehe e tbm com uma placa gforce 8600 abs!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Muito bom cara ;) Adorei o piso...
Mais uma, da mesma cena, mas com piso e camera diferente:
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Legal a cena, achei estranho a camera estar próxima ao chão, mas, se for para dar destaque para o piso tá valendo, e achei que faltou um antialiasing nas imagens para tirar o serrilhado... principalmente na segunda img, ao qual achei meio estourada a luz tbm... no mais, parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Bom na minha opinião eu não gosto deste tipo de camera. Na primeira imagem está muito granulada e na segunda a luz está muito estourada, corrija isto. falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 26 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, wilsimar, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Alex Bastos , nildoe, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.