Externa - Área de Lazer Condomínio

Por: Guilherme Tex  

Em: 19/06/2007 14:18

rapá!!! parabens, tah mto lega!!! mesmo mesmo!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
vlw pelos comments galera! Fico feliz que gostaram! :D fala sério ramon... te conheço, sempre encontra aqueles mínimos defeitos... tá com pena de mim... heheheheh vlw brother!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
tudo bem tudo bem.. ja que pediste hehehe.. - na primeira cena as plantas do lado direito.. estaum com um verde meio plástico - na segundo percebio isso no canterio ali da frente mas cara.. saum coisas "praticamente desconsideráveis".. o trabalho em si tah mto bom!!! Abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Você tem plantas ótimas, você não usa RPC...? Muito leve e prático...tem umas plantas bacanas...se usar nos seus trabalhos não tem pra ninguem....vai ficar show!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Paulo, desculpa, mas descordo... RPC MATA, as imagens... pra aérea até que vai, mas normalmente perde toda a naturalidade... mas cada um é cada um neh. Eu uso o programinha Onyx. Pois é Ramon, tá meio plástica mesmo... o negócio é ficar fazendo teste até encontrar algo mais natural, o verde dela realmente está horrível. Vlw!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Po cara parabéns, ta muito boa a tua cena, principalmente a iluminação. É legal ver mais pessoas aqui de floripa fazendo 3d.
Ei parcero ta show de bolas, muito bom mesmo, esse gramado ta mega realistico, o render muito 10, meus parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Eae Tiago... na verdade na verdade to morando aqui em floripa (nem é floripa, é São José! huaha) faz pouco tempo (1 ano e meio), mas vlw pela força ae, já vi vários trabalhos seus aqui, e todos estão de parabéns. Sk8erboy, vlw pelo comentário, o gramado é procedural, assim ele não fica tão repetitivo. A textura principal peguei com o Rrrramon, ela ajudou bastante na textura final. VLW!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Desculpa a demora, estava terminando meu tcc. Bom, vou postar aqui algumas configurações que utilizei, caso queiram estudar, criticar, etc. Bom, usei o vray 1.5R Max 9-64bit O AA foi o QMC -> Mitchell-Netravali GI = Irr (high) + LC (1000) Sol = VraySun (nao tem vraysky) Environment = mapa HDRI (soh o gi) rQMC Sampler = g.s.multiplier -> 4 acho q eh soh... VLW!!!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Cara blz..mas existem vários níveis de RPC tem os toscos e os bacanas...tenho muita coisa em RPC..e umas plantas ótimas e muito realistas..se você der uma olhada na capa da Digital Designer do mês passado em q fiz a cidade de hallertau, usei e acho q até ficou bacana..para fazer aquele estilo de planta em poligonos ..iria ficar muito pesado..mas tá ótimas as suas plantas..mas descordo q mata as imagens...a qualidade do RPC é q importa...tem muita coisa boa..inclusive plantas noturnas..além de pessoas animadas...quebra um galhão, pesquise...se vai gostar..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 2 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.