Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
cicero andre   rio de janeiro
Alison   fortaleza-ceara - CE

Externa - Área de Lazer Condomínio

Por: Guilherme Tex  

Em: 19/06/2007 14:18

Eae Paulo... blz?? Eu respeito a tua opnião, acho que c todos trabalhassem igual, nunca evoluaríamos. Na verdade já utilizei e muito e tive toda a coleção de RPC´s possíveis (até esses que se movimentam). Realmente tinha alguns (muito poucos pra mim) que ficava legal na cena. Concordo que eles são extremamente leves (por serem planes), mas pra mim, o maior problema eh que eles nao interagem \"totalmente\" com a cena, por exemplo, o reflexo dos carros são sempre os mesmos, dos vidros, etc. As plantas ficam todas iguais (tah certo que na minha cena deste post nao tem muita variação :D ). Vi sua cena, achei muito boa, mas as sombras que os RPCs formaram nao estah correta... por esses detalhes acho que eles matam a cena, principalmente pessoas. Obviamente não quero cuspir pra cima, quando tiver uma cena muito grande pra fazer posso apelar para os RPC´s mas quando preciso faço no braço mesmo (plane, mapa e opacidade). Mesmo assim vlw pela dica!

Abraços!

Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
é cara.. o q vale é resolver...no momento em q se precisa..em diversos momentos..faço de tudo, personagens, ilustrações técnicas, orgânicas..e muita animação, em alguns casos o RPC me salva...mas entendo, dependendo do grau de realismo da cena tem q ser mesh mesmo...parabéns pelo job..abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Caracas, Demais sua cena, tá linda cara! e ainda mais com uma arquitetura destas, da até gosto de caprixá!!!! Muito bom abrAÇOS
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) arcnet_dm: fala cara...como é que tá?essa sua cena pra ser sincero com vc a vi mas com um balde enorme embaixo da boca porque eu babava tanto que dava era pra inundar o meu quarto de tanta baba(huahuauahua).Sua cena está tão fantástica que se eu comentar alguma coisa corro é o risco de me exaltar d++ visto que tudo está fantástico d++ mesmo.Meus Parabéns pela ótima cena...sem falar que o grande master em Imagens pra Arquitetura deu uma mãozinha nessa cena_ o grande e ilustre Ramon Zancanaro.Um abraço aos dois feras e Parabéns mais uma vez...fws! :)
Agradeço por sua explicação sobre como fez a grama. Uma coisa simples e boba, mas fez uma diferença. Obrigado. Claro que não preciso dizer que suas cenas estão lindas. Bom, agora já disse. rsrsrs
Imagens perfeitas. Belo projeto tb. Que render e iluminação vc utilizou?? abraço e meus parabéns
muito bom mesmo...parabens só naum entendi bem a grama q tu explicou, vc só usou bump...naum usou displacemt?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
muito dez as imagens.... como falaram algumas plantas estão estranhas...mas seguindo as dicas da rapeize tudo ficara bem... um abraço
a postagem já é antiga, mas não posso deixar d comentar... cara, tá muito bom... gostei bastante das imagens, os materiais estão muito bem aplicados e a iluminação está simplesmente perfeita.... meus parabéns!
Ficaram otimas as imagens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 11 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Willmitnick, WinterPT, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, mastermax, TadeuB79, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.